EUSTÁQUIO LÚCIO FÉLIX COMEMORA 50 ANOS DO DESTAQUES DO ANO” COM A OUTORGA DO “TROFÉU CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE” REALIZANDO MAIS UMA TÃO ESPERADA NOITE DE GALA EM ITABIRA/MG

O evento “Destaques do Ano” com a outorga do “Troféu Carlos Drummond de Andrade” completou 50 anos de realizações ininterruptas e é considerado o mais tradicional do gênero no Brasil.

No salão nobre do Real Campestre Clube em Itabira no interior do Estado de Minas Gerais, o multimídia Eustáquio Lúcio Félix realizou mais uma tão esperada noite de gala reunindo expressivos convidados de várias cidades mineiras, inúmeros estados brasileiros , países como Uruguai e Argentina superando as expectativas. 100 homenageados foram laureados com os Troféus Carlos Drummond de Andrade - Edição Especial Ouro, Jovens de Sucesso e Elegantes do Ano.

A decoração em alto estilo deu um brilho na ornamentação das mesas com toalhas brocadas na cor dourada com belíssimos vasos de orquídeas. A Banda AP50 apresentou hits musicais dos mais variados levando os convidados para pista de dança até às cinco horas da manhã.

Atração à parte ficou a cargo do Buffet Guts Itabira que assinou com sucesso o fino cardápio de salgados diferenciados e a farta e autêntica mesa mineira.

O jornalista Heiner Brandão apresentou o evento ao lado do secretariado comandado por Eduardo Martins. A mesa de honra para entrega dos troféus foi comandada pelo promotor do evento Colunista Eustáquio Félix e Sra. Sônia Félix, advogado José Francisco Coelho e o empresário José Elias Marques.

Eustáquio Félix já anunciou a programação de 2016, agendando para o dia 21 de maio, a 18ª edição do evento Mulheres Notáveis com o Troféu Cecília Meireles; 17ª edição das Personalidades Notáveis -Troféu Pedro Aleixo e da 8ª edição dos Profissionais da Saúde -Troféu Carlos Chagas.

Contato:
 
Telefone: (31)3835-1385
 
 

Legenda – Fotos – Crédito: Reprodução/divulgação Assessoria de Imprensa Eustáquio Félix.
 
- Escritora e artista plástica Neusa Mendonça (Marília-SP), Eustáquio Félix e Sônia Félix.
 
- Sônia Nogueira (Fortaleza-CE), Zilma (Itabira)Eugenia (Fortaleza-CE),Aline (Itabira),Clério Borges (Serra-ES), Eustáquio Félix (Itabira), Yara Franco (Araraquara-SP) e Alberto Slomp (São Paulo).

- Bibi Dumont (Araxá-MG) sendo outorgada com o Troféu Carlos Drummond de Andrade-Edição Especial Ouro pelo colunista Social Eustáquio Félix (Itabira).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem