GISLENE PEREIRA É A ALUNA VENCEDORA DA 4ª EDIÇÃO DO PROJETO "O QUE VOCÊ ESPERA DO MUNDO"

Para o futuro, a aluna Gislene Pereira do nono ano da Escola Clotilde Ramos Chaves de Camboriú, deseja ser arquiteta. E não bastasse o sonho, pretende com a profissão ajudar outras pessoas construindo casas. Esse foi o tema central do desenho vencedor dos mais de 80 inscritos na quarta edição do concurso cultural “O que você espera do mundo” promovido pela G.Laffitte Incorporações e Empreendimentos Imobiliários. O reconhecimento e a entrega do prêmio foram realizados na escola com a presença de representantes da empresa na última sexta-feira, 20. Além de premiar a aluna com um tablet, a escola também irá ganhar uma melhoria em sua estrutura que deverá ser finalizada no próximo mês.
 
“Tivemos muitos desenhos bons não apenas em questão de técnica, mas principalmente pela reflexão feita pelas crianças. Contamos com a ajuda de todos da empresa para definirmos qual seria o campeão e não foi uma tarefa fácil. O melhor de tudo foi perceber que as crianças conseguiram compreender que o futuro delas pode mudar o mundo. E essa foi a característica que mais nos chamou a atenção para o desenho da Gislene,” avalia a gerente de marketing da G.Laffitte Gabrielle Laffitte.
 
Durante a entrega do prêmio, a timidez e a surpresa foram tão grandes que Gislene não conseguiu explicar a emoção ao saber que foi a vencedora do concurso.
 
ESCOLA TAMBÉM FOI CONTEMPLADA COM MELHORIA
 
Além de dar presentear o aluno, o projeto também contempla a escola com uma melhoria em sua estrutura a critério da diretoria. Após três anos realizando a entrega de parquinhos, dessa vez a obra irá garantir que os alunos consigam transitar em dias de chuva sem precisar da companhia da sombrinha. A instalação dos toldos deverá ser iniciada ainda este ano e ficará pronta antes do início do próximo ano letivo.

“No dia em que viemos realizar o bate papo com as crianças chovia muito e percebemos o quanto é complicado para eles se deslocarem de um lugar para outro. Ficou claro que além da caneta, o penal e os lápis de cores o guarda-chuva também faz parte do material escolar”, conta Gabrielle Laffitte.
 
“Ficamos muito contentes em sermos a escola escolhida neste ano para participar do projeto, porque além de premiar uma das crianças através da escolha do desenho campeão a G.Laffitte possibilitou também a melhoria na rotina dos mais de mil alunos que frequentam a escola nos três turnos. Essa era a nossa meta para este ano e sem dúvida é um dos presentes que a escola recebeu”, comemora a diretora Josi da Rocha da Silva.

EDIÇÕES ANTERIORES

Já participaram do projeto três escolas do município e mais de 300 crianças puderam compartilhar suas ideias de como se imaginam daqui alguns anos. Além dos prêmios entregues aos estudantes as escolas foram beneficiadas com a instalação de parquinhos.
 
SOBRE G.LAFFITTE
 
Reconhecida nacionalmente como "A Marca do Lote", a empresa é especializada em projetos de loteamentos e transações imobiliárias. Atua em diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná com planos de expansão para outras áreas do país e exterior. Através de uma gestão familiar pautada pelo comprometimento, experiência e ética, se tornou um símbolo de inovação no setor imobiliário e um agente social de fundamental importância para o desenvolvimento urbano das regiões que atua.

Mais informações: www.glaffitte.com.br

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte/texto: Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem