INSCRIÇÃO PARA O PROGRAMA DE PROMOÇÃO DA ECONOMIA CRIATIVA SEGUE ATÉ O DIA 16 DE NOVEMBRO

"Identificar e oferecer suporte a novos projetos de empreendedorismo em todo o país". Este é o objetivo do Programa de Promoção da Economia Criativa através da abertura do processo para a seleção de empresas de todo o país, interessadas em dinamizar seus projetos. O referido programa é resultado da parceria entre Samsung, Anprotec e CCEI Daegu (Coréia do Sul), ocorrida em abril deste ano, durante missão técnica internacional.

Os interessados na submissão de projetos poderão se inscrever até o dia 16 de novembro. De acordo com a chamada, serão selecionados oito empreendimentos que estejam vinculados ou tenham interesse em se incubar em uma das quatro incubadoras selecionadas pela Samsung para integrar o Programa de Promoção da Economia Criativa.

Vale ressaltar que as propostas a serem submetidas também devem estar alinhadas aos setores de interesse da Samsung: Saúde Digital; Educação Digital; Segurança e Privacidade para Dispositivos Móveis e IoT; Experiências, Soluções Conteúdos e Serviços; Sistema de Pagamento Móbile; Novos Produtos ou Serviços que Contribuam para parcerias entre as operadoras de telefonia celular e seus usuários e Wifi.

Após, selecionados, durante um período de seis meses, os empreendimentos receberão apoio financeiro bem como um pacote de serviços focados no aprimoramento tecnológico e mercadológico dos seus produtos e serviços.

No Nordeste, os empreendedores interessados em participarem do processo de seleção, podem contar com o apoio da Incubadora Tecnológica de Campina Grande (ITCG), uma das quatro selecionadas pelo Programa e que integrará a banca de seleção juntamente com a Samsung, Anprotec e demais incubadoras localizadas no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.

Para mais informações sobre o Programa Promoção da Economia Criativa acesse:

 
Fonte: Geneceuda Monteiro – Jornalista.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem