INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CINE JARDIM - FESTIVAL DE CINEMA DE BELO JARDIM 2016

Estão abertas as inscrições para a II Edição do CINE JARDIM - FESTIVAL DE CINEMA DE BELO JARDIM que será realizado entre os dias 16 e 22 de maio de 2016, na cidade de Belo Jardim, Estado de Pernambuco.

Serão aceitos longas e curtas-metragens finalizados a partir de 2014. As inscrições podem ser realizadas até 30 de janeiro de 2016, através da plataforma Festhome https://festhome.com/f/1183  - ou pelo do site do Festival O resultado da seleção será divulgado até o dia 15 de abril de 2016.

O Cine Jardim – Festival de Cinema de Belo Jardim tem o objetivo de divulgar e promover o cinema nacional e a formação de novos olhares cinematográficos.
 
Serão sete dias de duração, destinado à divulgação da produção cinematográfica brasileira de todo o Brasil, à profissionalização de jovens por meio do audiovisual e a democratização dos bens culturais.
 
O Festival será composto por mostras competitivas e informativas de filmes nas seguintes categorias: Curta-metragem NACIONAL, Curta-metragem INTERNACIONAL e Longa-metragem NACIONAL.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas referentes à inscrição de longas-metragens enviar e-mail para leo@pontilhadocinematografico.com.br  - Já questões relativas à inscrição de curtas podem ser tratadas pelo e-mail cinejardim@pontilhadocinematografico.com.br

Fonte/texto: Divulgação - Cine Jardim – Festival de Cinema de Belo Jardim.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem