AZIMUT RED CARPET ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Nos dias 5 e 6 de dezembro a Tedesco Marina em Balneário Camboriú irá receber o Azimut Red Carpet. Todo o luxo, a tecnologia, o desempenho e o design inconfundível presentes nos iates Azimut estarão expostos para visitação. Na ocasião, 4 modelos novos de embarcações produzidas na unidade brasileira da Azimut Yachts (filial do Grupo italiano Azimut-Benetti) estarão presentes. São elas: 

Azimut 42, Azimut 50, Azimut 60 e Azimut 70 – embarcações de 12,8 metros a mais de 21,8 metros de comprimento. Todas com confortáveis suítes; salões equipados com sala de estar, jantar, cozinha e posto de comando principal; espaçoso flybridge com segundo posto de comando e área de convivência; espaço gourmet na plataforma de popa, e área de relaxamento à proa. Destaques também para o design inconfundível com grandes janelas recordadas e alto padrão em mobiliários, acabamentos e tecnologia de ponta.

“Aproveitando o agradável clima para navegação nesta época do ano e às vésperas do verão, a Azimut Yachts realizará praticamente um “boat show” da marca para apresentar aos clientes e amigos quase toda a gama de produtos fabricados na unidade brasileira, que trazem a excelência e o padrão italianos, para proporcionar experiências maravilhosas a bordo. Também é uma oportunidade para que os interessados possam conhecer os últimos lançamentos Azimut Yachts”, diz o diretor comercial da Azimut Yachts do Brasil Francesco Caputo.

Representantes do estaleiro estarão à disposição para apresentar em detalhes as embarcações. As visitas também podem ser agendadas através do telefone +55 47 3405-0505 ou pelo e-mail comercial@azimutyachts.com.br

SOBRE AZIMUT YACHTS DO BRASIL

Instalado no Brasil em 2010, o estaleiro da Azimut Yachts ocupa uma área de 16 mil m² na cidade de Itajaí, SC, e vem obtendo sucesso cada vez mais expressivo com novidades ao mercado náutico ano a ano. Atualmente a fábrica conta com produção de iates de luxo de 42, 50, 56, 60, 70 e 83 pés.

Azimut Yachts do Brasil é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz em Avigliana, Itália, reconhecido como o maior produtor de iates de luxo do mundo.

SERVIÇO

Azimut Red Carpet

Local: Tedesco Marina Garden Plaza

Data: 5 a 6 de dezembro de 2015

Embarcações em exposição: Azimut 42, Azimut 50, Azimut 60 e Azimut 70.

Endereço: Avenida Normando Tedesco, 4004, Barra Sul - Balneário Camboriú/SC

Mais informações: 47 – 3405-0505


Foto/crédito: Alberto Sodré
 
Fonte/texto: Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem