BAR SANTA FÉ DO JARDIM BOTÂNICO OFERECE SAÍDAS ECONÔMICAS PARA QUEM AMA JANTAR FORA

Para driblar a crise bares e restaurantes de Brasília estão usando a criatividade para continuar atraindo os clientes. O Bar Santa Fé no Jardim Botânico lançou combos que vai agradar quem ama jantar fora, mas não quer pagar muito. “Um terço dos brasileiros faz refeições diárias fora de casa, por isso focando nosso cardápio nesse público e apresentando opções para não pesar o bolso”, conta Dionisia Santana uma das sócias do estabelecimento.
 
A sequência de entrada, sobremesa e a garrafa de vinho no valor de R$ 89,00. Os pratos criados pela chef da casa têm um toque italiano e apresentação impecável. “A ideia é que as pessoas possam continuar jantando fora, mesmo em tempos de crise. Para isso criamos um prato especial para cada dia da semana, que serão harmonizados com uma garrafa de vinho e uma sobremesa deliciosa para fechar a noite” explica Dionisia.

O sommelier da casa José Soares conta que optou por vinhos chilenos e argentinos para harmonizar com os pratos. “Os vinhos não são caríssimos, mas, são rótulos de excelente qualidade e com um bom valor. O vinho torna o jantar especial e muitas pessoas optam por outra bebida achando que o vinho certo para harmonizar é muito caro. Oferecemos opções custo x benefício para o cliente ter a experiência completa de um bom jantar”, explica.

A semana começa com um risoto de camarão acompanhado de um belo pinot noir argentino, Alfredo Roca, e para sobremesa um créme brulée. A terça é dia de pescada amarela ao molho provençal, acompanhado do vinho branco Santa Ema e de sobremesa banana flambada com sorvete de creme.
 
A semana continua com o Petirojjo, um cabernet jovem, mas requintado, excelente para acompanhar o filé ao molho de vinho tinto da quarta-feira e a sobremesa de creme de papaya com cassis. A quinta fica com espaguete à bolonhesa e o tinto Tamaya, a sexta com um filé mignon ao molho poivre e um malbec argentino tinto, septima. O prato de sábado é salmão grelhado acompanhado de um brut rosé argentino: Don Guerino, excelente para comemorar o fim de semana.
 
Para beber o Bar Santa fé ainda oferece um cardápio completo de Chopps, cervejas especiais, cachaças, whisky, vodkas, licores, caipirinhas e caipiroscas de frutas, sucos e refrigerantes. Aos sábados é servida a famosa feijoada da casa. O cardápio varia entre, carnes, galeto, massas, parrilla, peixes e frutos do mar, petiscos variados, pizzas, pratos executivos servidos somente no almoço de terça a sexta, saladas, sanduíches, sobremesas, spas e caldos e sushi.

SERVIÇO

Bar Santa Fé

Dia: De segunda a sábado
 
Horário: 18h
 
Endereço: Local: Condomínio San Diego, Lote 32, Loja 1,2,3 Jardim Botânico - Brasília/DF.
 
Informações: (61) 3382-1719 | 3567-6056 | (61) 9826-0474 (Whatsapp)
 
Foto: Reprodução/divulgação.
 
Fonte/texto: Assessoria de imprensa VITS COMUNICAÇÃO - Michelle Horovits.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem