JOGO DAS ESTRELAS REUNIRÁ EX-CRAQUES DO FUTEBOL NACIONAL EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Denilson, Edilson Capetinha, Djalminha, Junior Baiano, Cesar Prates, Márcio Santos, Preto Casagrande, Marco Aurélio, Alexandre Lopes, Rene Freitas e Bruno Ferraz das Neves. Esses são os jogadores escalados para disputarem o tradicional Jogo das Estrelas que acontecerá no dia 5 de dezembro no complexo esportivo da Celd em Balneário Camboriú. A entrada para assistir à disputa será um brinquedo novo ou em bom estado. A expectativa é arrecadar cerca de mil brinquedos.
 
A iniciativa faz parte do projeto “Natal Feliz em Balneário Camboriú” que irá contemplar instituições de caridade e algumas delas estão ligadas ao projeto Liga do Bem da construtora Embraed – uma das empresas apoiadoras do evento.

“Já desenvolvemos um trabalho social envolvendo crianças na Celd e resolvemos neste ano adiantar o jogo para o início do mês com o objetivo de arrecadar brinquedos para proporcionar um Natal diferente para muitas crianças”, explica o organizador do evento Dado Faigel.
 
“Além da data alteramos também o local porque queremos envolver a comunidade da região antes da realização do jogo. Por isso, a partir das 15 horas estarão disponíveis para a diversão da criançada brinquedos infláveis e outras atrações. Será um dia voltado para as famílias e a única coisa que pedimos é para que tragam o brinquedo para poder se divertir e depois ver de perto os grandes ídolos do futebol”, complementa.
 
“Mais uma vez é um grande prazer para a Embraed estar envolvida em um evento esportivo tradicional na cidade de Balneário Camboriú que visa além de incentivar à qualidade de vida e a prática esportiva realizar uma ação social tão bonita em uma época como o Natal”, diz o diretor comercial da Embraed Rodrigo Cequinel.
 
SERVIÇO

Jogo Beneficente com arrecadação de brinquedos

Data: 05 de dezembro (sábado)

Horário: 15h às 17h30 atrações para crianças; a partir das 19h30, inicia o Jogo das Estrelas.

Local: Celd – Complexo Esportivo - Rua Edgar Linhares, 465 – Nova Esperança – Balneário Camboriú/SC.

Ingresso: Doação de brinquedo novo ou em bom estado

Mais informações: https://www.facebook.com/CeldFutebol ou 9721-4645

Apoio: Embraed Empreendimentos – www.embraed.com.br

Foto/arte: Divulgação/reprodução.

Fonte/texto: Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem