KÉFERA NO CINEMA


A mais famosa Youtuber Brasileira, Kéfera Buchmann, dona do canal do Youtube 5inco Minutos com quase 7 milhões de inscritos, será a protagonista da comédia infanto-juvenil chamada “É Fada”, inspirada no livro “Uma Fada Veio Me Visitar”, da consagrada escritora Thalita Rebouças. A personagem de Kéfera será uma fada atrapalhada que vai tentar ajudar uma menina, interpretada pela atriz Klara Castanho.  

Kéfera e Klara Castanho durante ensaio do Filme.

O filme, que já está em ritmo de gravação, terá a direção de Cris D`Amato (Dos filmes S.O.S – Mulheres ao Mar)  e produção de Daniel Filho (De Se Eu Fosse Você e Confissões de Adolescentes), com estreia prevista para o segundo semestre de 2016.

Kéfera não tem do que reclamar do ano de 2015. Seu canal do Youtube continua no topo como o mais popular do Brasil, lançou um livro e estreou uma peça de teatro com muito sucesso. Além de ter quebrado o recorde de visualizações do clip original da cantora Anitta com uma paródia da música Bang, que bateu a marca de 4 milhões de visualizações em 24 horas.

Texto: Luciano M.
 
Fotos/reprodução/divulgação: Facebook e Twitter de Kéfera.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem