LUCIANE ALBUQUERQUE FOI A GRANDE VENCEDORA DO “PRÊMIO SER HUMANO 2015” PROMOVIDO PELA ABRH-PB NA CATEGORIA GESTÃO DE PESSOAS – ACADEMIA

A Professora Universitária (IESP) Luciane Albuquerque foi a grande vencedora do “Prêmio Ser Humano 2015”, promovido pela ABRH-PB, na categoria Gestão de Pessoas – Academia, que contempla os melhores trabalhos de Pós-graduação na área de Gestão de Pessoas.

Luciane Albuquerque recebeu o troféu das mãos da Presidente da ABRH-PB, Maria da Penha, durante a cerimônia de premiação realizada no Hardman Praia Hotel, na orla de Manaíra, em João Pessoa.

O trabalho premiado foi um recorte da sua tese de doutorado em Psicologia Social (UFPB) intitulado “Bem-estar subjetivo e Burnout em cadetes militares: o papel mediador da autoeficácia”, cuja orientação ficou a cargo da Profa. Dra. Ana Raquel Rosas Torres. O case premiado agora segue como representante do Estado da Paraíba para a etapa nacional que acontecerá no mês de agosto de 2016, na cidade de São Paulo.

SOBRE

O PRÊMIO

O Prêmio Ser Humano surgiu para valorizar e destacar as melhores práticas de desenvolvimento dentro e fora das Organizações e para estimular pensamentos criadores de modo a identificar talentos que apresentam contribuições efetivas para o desenvolvimento das pessoas.

OBJETIVO

Incentivar, reconhecer e certificar os profissionais, professores e estudantes que dedicam tempo e talento para desenvolver projetos com as melhores práticas de gestão de pessoas, recursos humanos, desenvolvimento sustentável e responsabilidade social empreendidos por organizações públicas, privadas e da sociedade civil sediadas na Paraíba.

IMPORTÂNCIA DO PRÊMIO SER HUMANO PARA O ESTADO DA PARAÍBA

A ABRH Paraíba busca difundir para a sociedade brasileira a atividade de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, disseminando o conhecimento do mundo do trabalho com o objetivo de desenvolver pessoas e organizações, para a Paraíba é mais um evento que vem fortalecer a comunidade de Gestão de Pessoas para e cumprir com a missão e a visão da ABRH.

O Prêmio Ser Humano ABRH PB - Modalidade Gestão de Pessoas – Acadêmica, reconhece e premia trabalhos de caráter técnico ou científico produzidos por alunos de graduação ou pós-graduação referentes a qualquer área ou aspecto relativo à gestão e ao desenvolvimento de pessoas.

A MODALIDADE GESTÃO DE PESSOAS / ACADÊMICA ESTÁ DIVIDIDA NAS SEGUINTES CATEGORIAS:

• Graduação

Visa reconhecer e premiar trabalhos de conclusão de curso ou projetos de pesquisa de alunos de graduação de instituições de ensino no Estado da Paraíba. O participante deverá estar acima do terceiro semestre de cursos de graduação de ensino superior.

No trabalho deverá constar o nome do professor orientador/técnico no assunto, seu currículo e a nota final atribuída no trabalho ou declaração de que o trabalho está em fase de conclusão e apresentação para a Banca Examinadora ou professor responsável.

Pós-graduação

Visa reconhecer e premiar projetos de conclusão de cursos, projetos de pesquisa, dissertações ou teses de alunos matriculados em cursos de pós-graduação instituições de ensino no Estado da Paraíba (especialização, mestrado, mestrado profissional, doutorado e MBA). O trabalho não deverá ter sido apresentado há mais de dois anos.

No trabalho deverá constar o nome do professor orientador/técnico no assunto, seu currículo e a nota final atribuída no trabalho, assim como deverá constar a nota da Banca Examinadora ou declaração de que a tese está em fase de conclusão ou defesa.

Fotos/texto: Assessoria de Imprensa da Professora Universitária (IESP) Luciane Albuquerque.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem