NESTE DOMINGO ÚNICA APRESENTAÇÃO DO SHOW INFANTIL COM A TURMA DO CHAVES E CHEGADA DO PAPAI NOEL NO GINÁSIO DO ESPORTE CLUBE CABO BRANCO

Neste domingo, dia 13 de Dezembro, Arretado Produções Artísticas, Focos Produções e Clube PB de Cultura realizam na capital paraibana o “Show Infantil com a Turma do Chaves” e a “chegada do Papai Noel”. O espetáculo será apresentado no Ginásio do Esporte Clube Cabo Branco, a partir das 17h.

O espetáculo infantil é uma montagem da Produtora Happy Day adaptada do Chaves do Oito ou simplesmente Chaves inesquecível personagem da série televisiva mexicana. São 50 minutos intercalados por cenas do cotidiano do personagem principal e seus vários amigos, a exemplo de Kiko - seu melhor amigo e principal companheiro em brincadeiras, Chiquinha, Dona Florinda e Seu Madruga.

A peça inicia no Festival da Boa Vizinhança festa de confraternização entre os moradores da vila onde todos residem. E se desenrola entre várias brincadeiras, como: futebol, uma banda com músicos bem inusitados e suas improvisações sonoras e momentos de interação. Várias situações divertidas acontecem em meio a muitas confusões engraçadas. E nos momentos entre bagunças, intrigas e diversão, essa turma se entende.

Será um especial de Natal para as crianças, tudo iniciará com uma grande e animada recepção feita pelos personagens da Disney em clima natalino. Em seguida, subirão ao palco para apresentar um show que vai animar toda garotada e anunciarão Chaves o convidado especial. Teremos ainda o momento mágico com a chegada do Papai Noel”, diz Edilson Alves um dos produtores do espetáculo.
 
Os ingressos estão à venda no valor de 40,00 (inteira) e 20,00 ( criança, estudante e idoso acima de 60 anos). O Esporte Clube Cabo Branco funciona na Rua Coronel Souza Lemos, s/n, Miramar. Contato e outras informações através do telefone (83) 98888-4845.

SERVIÇO:

SHOW INFANTIL COM A TURMA DO CHAVES, DA DISNEY E CHEGADA DO PAPAI NOEL

Local: Clube Cabo Branco

Endereço: Rua Coronel Souza Lemos, s/n, Miramar, João Pessoa/PB.

Dia: 13/12/2015 – (Domingo)

Hora: 17h

Preço: 40,00 (inteira) – 20,00 ( criança, estudante e idoso acima de 60 anos)

Informações: (83) 98888-4845.

Foto/arte: Reprodução/Divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem