FILHO FAZ VÍDEO DA MÃE EM SIMULADOR DE MONTANHA-RUSSA COM REALIDADE VIRTUAL E VIRALIZA NA WEB

Poderia ser apenas mais um passeio de mãe e filho em uma tarde no shopping em Cabo Frio (RJ), mas não foi. O vídeo intitulado “Mamãe experimentando o Oculus Rift” é a prova real disso. A bordo do simulador de montanha-russa Rilix Coaster com realidade virtual que garante 100% de imersão, fazendo loopings, subindo e descendo em uma velocidade de até 140 km/h em uma ilha tropical com piratas e tubarão, a mulher começa a gritar. Enquanto ela vivia a experiência algumas pessoas se reuniram ao seu redor e ao terminar o passeio todos aplaudiram a corajosa mãe. O vídeo de mais de 1 minuto foi postado no canal Youtube compartilhado nas redes sociais onde já ultrapassou a marca de 4,5 milhões de visualizações e 90 mil compartilhamentos.

“É uma experiência muito legal que tem surpreendido a todos! As pessoas, tanto as que têm medo e até os mais corajosos experimentam o brinquedo e extravasam. Muitos clientes compartilham e mandam vídeos das reações de quem brinca com o simulador pra gente como é o caso deste vídeo que está circulando na internet”, conta o empresário Jorge Luis de Oliveira Nolasco da Virtual Coaster, empresa responsável pela comercialização dos tickets do brinquedo no shopping Park Lagos.
 
“Ver um produto desenvolvido por nós se tornar um vídeo viral da noite para o dia é algo impagável! A equipe da Rilix está extremamente orgulhosa”, comemoram os desenvolvedores do Rilix Coaster Franco Gonçalves e Lennon Romano Bisolo.
 
O brinquedo está presente nos principais shoppings do país. O valor do ingresso pode variar, dependendo da região, de R$ 10 a R$15.
 
Confira o vídeo (Youtube): https://youtu.be/CPKezzAfzOY
 

Não Salvo: http://www.naosalvo.com.br/segura-mae-no-oculus-rift/

UMA AVENTURA ELETRIZANTE SEM SAIR DO LUGAR
 
Que tal andar em uma montanha-russa em um lugar completamente diferente e sem sair do lugar? Essa é a proposta do Rilix Coaster – simulado de montanha-russa com realidade virtual. São 18 cenários de diferentes gêneros como aventura, ação, terror e infantil – onde poderão encontrar tubarões, piratas, nevascas, cenários de ficção científica, guerra, entre outros elementos – capazes de explorar os mais variados sentidos além da adrenalina causada pela alta velocidade que, dependendo do trajeto escolhido, pode chegar até 140 km/h. A bordo de um carrinho de montanha-russa a pessoa coloca os óculos de realidade virtual que permite uma visão de 360 graus capaz de observar todos os detalhes. Também é entregue um fone de ouvido para que seja possível ouvir os sons e ficar ainda mais imerso no passeio escolhido. Gritos, mãos suando e frio na barriga são as principais reações de quem aceita o desafio de realizar a volta na montanha-russa sem sair do lugar a bordo do Rilix Coaster.
 
SOBRE A RILIX
 
Especializada em jogos digitais com realidade virtual, a Rilix desenvolveu e apresentou ao mercado há pouco mais de um ano um simulador de montanha-russa com realidade virtual do país que garante 100% de imersão. Mais de cem simuladores já foram instalados de norte a sul do Brasil. Em 2015 a Rilix marcou presença com a exposição do Rilix Coaster em grandes eventos como a Mostra Catarina na Bienal Brasileira do Design, GamerCom e também esteve presente em importantes eventos acadêmicos voltados para área de games como o AnimaCatarina e o XIX Congresso da Sociedade Ibero-Americana de Gráfica Digital (SIGRADI). Foi uma das principais atrações pelo segundo ano consecutivo da Expo Parques e Festas em São Paulo e está expandindo sua área de atuação para o exterior após a participação na IAAPA Attractions Expo 2015, a maior feira de entretenimento do mundo realizada em Orlando, nos Estados Unidos.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação
 
Foto: Reprodução/divulgação.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem