INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 6º FICIC - FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA INDEPENDENTE DE COSQUIN

Estão abertas as inscrições para a sexta edição do FICIC - Festival Internacional de Cinema Independente de Cosquin, que acontece em maio de 2016, em Cosquin, na província de Córdoba, na Argentina. O festival promove mostras competitivas para curtas e longas-metragens e aceita inscrições até o dia 1º de fevereiro.

Para a Competição Oficial de longas-metragens de ficção, serão aceitos filmes com duração superior a 60 minutos, assim como para a mostra competitiva voltada para longas documentários. No caso dos curtas-metragens, a competição oficial não faz distinção de gênero e recebe obras com até 30 minutos. Todas estas mostras estão abertas a produções de realizadores de qualquer nacionalidade e as obras inscritas devem ter sido finalizadas a partir de janeiro de 2014.

O evento promove ainda o Concurso Curtas de Escola, voltado a estudantes de escolas e universidades de cinema e TV da Argentina.

INSCRIÇÕES
 
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponibilizado no site, e enviar seu material preferencialmente por meio da plataforma Movie Beta Festival. Também é aceita a inscrição por via postal, de acordo com as disposições do regulamento. Filmes em língua estrangeira deverão ser legendados em espanhol.
 
Para mais informações, acesse o site do FICIC - 6° Festival Internacional de Cinema Independente de Cosquin http://www.ficic.com.ar/
 
Fonte: ANCINE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem