RESORT NO LITORAL CATARINENSE JÁ ESTÁ COM RESERVAS DISPONÍVEIS PARA O CARNAVAL 2016

Seja para descansar ou cair na folia durante o feriado do Carnaval o Plaza Itapema Resort e SPA, localizado na Costa Verde Mar em Santa Catarina, está com pacotes especiais para o período de 5 a 10 de fevereiro. O valor das diárias em apartamento superior duplo com café da manhã e jantar além de toda a programação de lazer é a partir de R$ 588 por pessoa. Duas crianças de até 12 anos incompletos no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis são cortesias. Reservas já podem ser feitas através do telefone 0800-473222 ou através do e-mail reservas.ita@plazahoteis.com.br

ATRAÇÕES PROGRAMADAS
 
A equipe de animadores do resort, especializada em lazer e recreação, já preparou as atividades que irão integrar toda a família e garantir a diversão durante o feriado.
 
Para as crianças o grande destaque é o baile de carnaval com desfile de fantasias e o jantar temático com o acompanhamento dos monitores da recreação. Brincadeiras na praia, nas piscinas do resort e voltadas para integração ao meio ambiente também são atrações. Haverá ainda oficina de artes infantil, jogos, gincanas, cineminha e a tradicional caça ao tesouro do Pirata da Ilha.

Também durante o período serão apresentados os espetáculos que têm feito sucesso nesta temporada de verão. O teatro “Terra à Vista” que traz algumas das aventuras do Capitão Vapor e sua tripulação chegando à “Ilha do Pirata” em frente ao resort além de caça ao tesouro na ilha. E a apresentação de dança “Despertar da Natureza”onde os elementos da natureza se unem a seres imaginários como elfos e sereias para transmitir uma mensagem de conscientização para que todos cuidem do planeta.

Outras atividades de integração estão programadas para os jovens, adultos e a terceira idade. Além das tradicionais aulas de Kangoo Jump, Zumba, Fitness e dança haverá ainda aulas de hidroginásticas temáticas e Slack Line. Para aproveitar o complexo esportivo do Plaza Itapema estarão à disposição dos hospedes as quadras de futebol suíço e vôlei de areia. Para completar a programação serão realizadas ainda duas sessões de cinema diárias, caminhadas, concurso de caipirinha, balada com DJ e Happy Hour.

Piscinas externas, térmica e saunas são mais atrativos para as diversas faixas etárias. Outro diferencial, incluso no pacote, é a Talassoterapia - banhos em piscina com água do mar que proporciona inúmeros benefícios à saúde.
 
O Plaza Itapema é banhado por duas praias o que possibilita aos hóspedes a prática de esportes náuticos. Seja para surfar ou fazer stand up paddle, utilizar motos aquáticas ou navegação em geral. Conta com píer para atracar embarcações de até 70 pés.

PARA DESCANSAR NO FERIADO
 
O Plaza Itapema também conta com o Brain SPA. Com um variado cardápio de terapias e tratamentos de beleza, saúde e emagrecimento podem ser contratados à parte do pacote de hospedagem.
 
Serviço - Carnaval no Plaza Itapema Resort e SPA
 
• Pacote com diárias de 5 a 10 de fevereiro
 
• Diárias a partir de 588,00 + 10% de taxas por pessoa
 
• 2 crianças de até 12 anos incompletos no mesmo apto dos pais são cortesias
 
• Inclui café da manhã e jantar e toda estrutura de lazer e recreação do resort
 
 
Toll Free: 0800 473 222
(47) 3261-7000 - Ramal 8244 - Ramal 8243.
(47) 3261-7001 – Fax
 

Fonte: Rotas Comunicação

Foto/Crédito: Geisa Nagano

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem