CONVOCATÓRIA CINE É PROIBIDO COCHILAR 2016

A Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE/MinC) estará recebendo produções audiovisuais para composição da programação 2016 do Cine É Proibido Cochilar. As obras recebidas serão submetidas a avaliação pela curadoria da Regional e divulgadas através das mídias da própria Regional.

O É Proibido Cochilar objetiva a integração cultural entre os estados do Nordeste, tendo como foco a reflexão e o debate entre estudantes, pesquisadores, professores e demais interessados pelo Audiovisual na região.
 
Poderá integrar a programação qualquer gênero audiovisual (curta, média e longa-metragem, animação etc.), desde que esteja dentro da abrangência dos estados da RRNE/MinC.
 
Os interessados deverão encaminhar os trabalhos para o seguinte endereço: Rua do Bom Jesus, 237 – Bairro do Recife - CEP: 50030-170 – Recife – PE - (Aos cuidados de Roberto Azoubel)
 
(O pessoal do Recife-PE pode entregar em mãos se for mais conveniente)
 
Junto ao filme também deve ser enviada a autorização cine do link http://culturadigital.br/mincnordeste/files/2016/01/autoriza%C3%A7%C3%A3o-cine.pdf

As sessões do É Proibido Cochilar ocorrerão entre os meses de Março e Novembro, sempre nas primeiras e terceiras quintas-feiras do mês, às 19h, na Casa Patrimônio do IPHAN de Olinda (Rua do Amparo, número 59, Cidade Alta).
 
Maiores dúvidas tirar pelo fone: (81) 3117-8438 ou pelo e-mail roberto.minc@gmail.com
 
Ao abrir as portas para as produções nordestinas, o Cine É Proibido Cochilar pretende aumentar o espaço para a ampla diversidade cultural do setor do Audiovisual da região.
 
Texto: Roberto Azoubel.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem