ESPAÇO ABNER ESCOLA CRISTÃ DE ARTES INICIA O ANO LETIVO COM NOVIDADE NA PROGRAMAÇÃO


O Espaço Abner Escola Cristã de Artes inicia o ano letivo com novidade na programação oferecendo curso livre de Libras, Direção de Arte, Fotografia, Áudio direto e Roteiro.
.
Inaugurada em 2015 a Escola é composta por artistas cristãos prontos para capacitar pessoas de todas as idades e grupos de denominações religiosas cristãs com os cursos oferecidos de Teatro, Tecido Circense, Violão, Música, Técnica Vocal, Luta Cênica, Ballet Contemporâneo, Danças de Rua, Maquiagem artística e Construção de Adereços.

A coordenação é do Diretor Aldo Galdino criador da Cia de Teatro Abner que vem há anos ministrando arte nas Igrejas Evangélicas das cidades do Nordeste, Rio de Janeiro e Portugal. No Brasil é um dos responsáveis pela área de dramaturgia do Projeto Internacional “Casa do Julgamento”. “O nosso propósito é atender o "IDE" de Jesus através da arte. No Espaço Abner Escola Cristã de Artes o objetivo dos professores é propiciar a construção de conhecimento do aluno”, declara Aldo.

As inscrições estão abertas no próprio Espaço Abner Escola Cristã de Artes que funciona na Avenida Desembargador Souto Maior, 57, Centro.

SERVIÇO:
 
Cursos de Artes Abner para todas as idades
 
Grade: Teatro, Tecido Circense, Violão, Música, Técnica Vocal, Luta Cênica, Libras, Ballet Contemporâneo, Danças de Rua, Maquiagem Artística, Cinema, Direção de Arte, Fotografia, Áudio direto, Roteiro e Construção de Adereços.

Ministrantes: Aldo Galdino, Cristina Santos, Deuziqueilha Santos, Eudes Quirino, Gilmar Costa, Joshua Luna, Jonathan Lopes, Mardeen Henrique, Narciso Montoto, Sheilla Martins e Talline Carvalho.
 
Local: Espaço Abner Escola Cristã de Artes
 
Endereço: Avenida Desembargador Souto Maior, 57, Centro, João Pessoa/PB.

Dias: De terça-feira a sábado.
 
Turmas: Manhã, Tarde e Noite – (consultar o horário de cada curso)
 
Classificação: Todas as idades
 
Investimento: R$ 70,00 (mensal).
 
Informações: (83) 98828-6886 - Página: https://www.facebook.com/CiaAbner?fref=ts
 
Realização: Cia Paraibana de Teatro ABNER
 
Foto – Aldo Galdino - Crédito: Diógenes Andrade


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem