GIOVANNA SÁ PIASON COMEMOROU DOIS ANINHOS COM A FESTA CINDERELA

A linda Giovanna Sá Piason filha de Cláudia Sá e Giovanni Piason comemorou dois aninhos com a Festa Cinderela na Pula Pirula Festas e Eventos. Advogada Cláudia organizou tudo com perfeição. As lembranças foram confeccionadas pela avó paterna, Eroni Piason, empresária da Personalizzati Lembranças Personalizadas.

A decoração foi um espetáculo à parte assinada pela Encantarte Decorações de Fernando e Marina Moreira com o lindo bolo da maior grife da Paraíba Maria Helena Bolos Artísticos.

Encontrando Ideias que é considerada a maior divulgadora de festa Infantil do país divulgou a Festa da princesa Giovanna Sá Piason em seu perfil do Instagram.

A mãe da aniversariante ficou muito feliz com o sucesso da repercussão nas redes sociais de todos os convidados que elogiaram e ficaram emocionados com as suas palavras de agradecimentos a Deus. “São bênçãos de Deus recebidas que ficará na memória desta festa cheia de amor”, declarou Cláudia.

Fotos: Reprodução/divulgação.

1 Comentários

  1. Muito obrigada pelo carinho Sheilla Martins!Não é à toa que você se consolidou como umas das grandes colunistas da cidade.Minha eterna admiração! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem