INCUBADORA TECNOLÓGICA DE CAMPINA GRANDE (ITCG) REALIZARÁ NESTE SÁBADO O PRIMEIRO N-CONNECTIONS DO ANO

A Incubadora Tecnológica de Campina Grande (ITCG) vai realizar no sábado, 20 de fevereiro, o primeiro n-Connections do ano. O evento ocorrerá às 16h, no auditório do Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo (CITTA).
 
Nesta versão, o evento abordará o tema SIMPLES NACIONAL, que por dia vez, será apresentado por Rodrigo Belo, encarregado do departamento fiscal da Procontal Contabilidade.
 
SOBRE
 
O SIMPLES NACIONAL
 
O Simples Nacional é um regime de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos. O programa foi criado pelo Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte para simplificar a vida do empreendedor. A implantação do programa facilitará o processo de contabilidade do negócio, além de unificar oito impostos em um único boleto e reduz sua carga tributária.

EVENTO
 
O n-Connections, como o próprio nome sugere, busca estabelecer diversas conexões através de múltiplas atividades programadas para os empreendedores atendidos pela ITCG.
 
Seu foco principal é capacitar e promover a integração dos empreendedores incubados, graduados e associados, além de oportunizar aos empreendedores a vivenciarem várias experiências durante cada edição do evento.
 
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através dos fones (83) 2101-9030 ou pelo email itcg@paqtc.org.br
 
Fonte: Assessoria de imprensa

Foto: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem