INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURTA CINECCBB, NO RIO DE JANEIRO

Estão abertas as inscrições para o Curta CineCCBB, que busca incentivar e valorizar os curtas-metragens brasileiros. O evento recebe inscrições até o dia 29 de fevereiro. O festival, de caráter não competitivo, será realizada no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, de 27 de abril a 9 de maio. O projeto visa colaborar com a formação de um público mais amplo e popular para o cinema de curta-metragem.

INSCRIÇÕES
 
As inscrições para o evento vão até o dia 29 de fevereiro. O realizador/produtor pode inscrever quantos curtas quiser e as inscrições são gratuitas. Todos os gêneros de filme serão aceitos e o formato de exibição deve ser entregue em DVD ou Blu-Ray.

Os filmes devem ter até 25 minutos de duração - terem sido finalizados a partir de 2013 e já ter participado de ao menos uma mostra competitiva em festival nacional ou internacional. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição online e indicar um link para a visualização da obra pela internet. Clique aqui e confira o regulamento https://drive.google.com/file/d/0BwP19yUOPL4OdXZyNzJyQy0zZm8/view
 
Além da programação da mostra CURTA CineCCBB, as obras selecionadas poderão, caso seja do interesse do realizador, ser incorporadas ao acervo da videoteca do CCBB Rio de Janeiro, com acesso público e gratuito.

Para mais informações, acesse a página do CURTA CineCCBB https://www.facebook.com/curtacineccbb  ou envie e-mail para curtacineccbb2016@gmail.com
 
Fonte: ANCINE


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem