CENTRO CULTURAL ESPAÇO MUNDO ABRE INSCRIÇÕES PARA OCUPAÇÃO DE ARTES VISUAIS

Estão abertas inscrições para a ocupação do Centro Cultural Espaço Mundo na área de artes visuais durante os meses de abril a julho de 2016. Serão selecionadas exposições, intervenções e instalações, além de propostas de formação livre, como oficinas e debates. As pessoas interessadas devem se inscrever até 27 de março através do site do Coletivo Mundo: www.coletivomundo.org.br

Completando sete anos de existência em 2016, o Centro Cultural Espaço Mundo já é um ícone do Centro Histórico de João Pessoa. Com a proposta de difusão e democratização do acesso à cultura independente na cidade, transforma-se também em galeria de artes para exposição de obras artísticas que possibilitam a mistura e o intercâmbio entre diferentes linguagens. A ocupação de artes visuais terá início no dia 07 de abril para 4 mil visitações por mês, localizado na Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico), João Pessoa – Paraíba.
 
Já expuseram no Centro Cultural Espaço Mundo artistas como Shiko, Dedoverde, Thiago Trapo, Thaïs Gualberto, Diego Gerlach (RS), Rafael Passos, Thercles Silva, Civone Medeiros (RN), Cassi Cobra e Witch, entre outros.

SERVIÇO

Edital de Ocupação de Artes Visuais do Centro Cultural Espaço Mundo

Inscrições até 27/03 em: www.coletivomundo.org.br

Mais informações: contato@coletivomundo.org  / (83) 3021-8298

Fonte: Maísa Duarte SEBRAE/PB com Assessoria de Imprensa do Centro Cultural Espaço Mundo.
 
Foto: Rafael Mendes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem