LAMPE BERGER CRIA ESSÊNCIA EXCLUSIVA PARA CONSTRUTORA CATARINENSE

A consagrada marca francesa dos aromatizadores fundada em 1898, Lampe Berger, após meses de desenvolvimento, criou uma essência exclusiva para a construtora Embraed. A parceria inédita no Brasil pretende proporcionar uma experiência olfativa única aos clientes da construtora. Além de perfumar e desodorizar o ambiente, o design diferenciado e a beleza das lamparinas as tornam objetos decorativos.

“A Lampe Berger é diferente devido à forma com que os aromatizadores são criados. Eles permitem a neutralização e purificação dos ambientes e trazem um ar de luxo e elegância por serem peças decorativas. Essas características combinam muito com o luxo e alto padrão da Embraed o que proporcionou essa parceria inédita no Brasil”, afirma o diretor da Lampe Berger no Brasil Sérgio Longato.
 
“As lamparinas da Lampe Berger são objetos de desejo e de luxo que carregam muita história e toda expertise dos melhores perfumistas franceses. Além da sofisticação e elegância da marca queremos proporcionar uma experiência sensorial única aos nossos clientes. Presenteá-los com a sensação marcante ao entrar em seu imóvel com um perfume exclusivo, no padrão de excelência Embraed”, destaca a presidente do Grupo Embraed Tatiana Rosa Cequinel.

A ESSÊNCIA
 
Élégance Ambreé é o nome da fragrância desenvolvida pela Lampe Berger Paris para a Embraed. A essência traz “notas de cabeça” de anis, rosmaninho e bergamota combinadas com notas de coração de íris e cedro e notas de fundo de âmbar, almiscares, baunilha e patchouli. Assim como os demais perfumes desenvolvidos pela marca são feitos para melhorar a qualidade do ar no ambiente da casa e agradar os olfatos mais refinados.
 
“É uma combinação única que assim como os demais perfumes já criados pela Lampe Berger Paris encantam e surpreendem pela delicadeza e elegância”, comenta Longato.

RITUAL ÚNICO
 
Além da sensação de bem-estar que a própria essência pode gerar acender uma das lamparinas pode ser considerado um ritual único.
 
Através do uso do funil se adiciona a fragrância escolhida dentro do recipiente. Coloca-se o pavio (que é um queimador exclusivo feito à base de algodão) e se for o primeiro uso é preciso aguardar vinte minutos antes de acender a lamparina. Depois de acesa é necessário esperar cerca de 2 minutos antes de apagar a chama. Neste momento é importante ter cuidado, porque o queimador, apesar de ficar quente não fica vermelho e, devido à tecnologia desenvolvida pela marca, não há fumaça. Por isso é necessário usar a tampa apagadora e, logo após, colocar a tampa gradeada. Assim irá embelezar além de perfumar o ambiente. Após 20 minutos de funcionamento, o perfume é liberado de forma rápida, homogênea e se espalha facilmente pelo ambiente, até mesmo em espaços maiores.
 
As lamparinas servem apenas para uso interno e pode ser utilizadas em qualquer cômodo da casa desde que harmonize com a decoração do local.

LAMPE BERGER NA EMBRAED HOME
 
Na região de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, a Embraed Home – loja de decoração de alto luxo marcada pela exclusividade dos produtos – é a única autorizada a comercializar as lamparinas Lampe Berger. São mais de setenta modelos com formatos, cores e materiais diferentes que permitem perfumar, decorar e desodorizar. Estão disponíveis dezessete fragrâncias.

SOBRE A EMBRAED EMPREENDIMENTOS
 
Uma das construtoras pioneiras de Balneário Camboriú (fundada em 1.984), a Embraed é referência pelos seus edifícios de alto padrão. Os acabamentos artesanais - através de seus ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres – são seus diferenciais que tornaram o “padrão Embraed” reconhecido mesmo à distância. Com mais de mil funcionários, concentra as várias etapas construtivas, desde o processo de fundação, decoração de interiores à gestão de condomínios. São cerca de 500 mil m² de área já construídas, são mais de 30 empreendimentos finalizados e entregues e outros oito em construção de forma simultânea.
 
Fonte: Rotas Comunicação.
 
Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem