PLAZA ITAPEMA PROMOVE TORNEIO STROKE PLAY DE GOLFE NESTE SÁBADO

No próximo sábado, 12, o Plaza Itapema Resort e SPA irá receber golfistas de diferentes lugares do estado para mais uma edição do Torneio Stroke Play. Poderão participar jogadores de diversas idades e habilidades. As inscrições poderão ser feitas antecipadamente ou no local no dia do evento. O valor é de R$ 60 por pessoa. Os competidores que desejarem hospedarem-se no resort com suas famílias contarão com tarifas especiais.

Na ocasião, serão premiados o 1º e o 2º lugar das categorias masculina – que será dividida conforme o handicap dos jogadores, indo de 0 a 18 e de 18,01 a 36 – e a feminina será única. Também será premiado o “Melhor Gross”.
 
O campo de golfe do Plaza Itapema é convidativo ao esporte, ao relaxamento e ao contato com a natureza. São 11 buracos dos mais diversos graus de dificuldade e obstáculos naturais como lagos e elevações.

SOBRE O PLAZA ITAPEMA RESORT & SPA

Com localização privilegiada, completa estrutura de lazer, hospedagem e eventos o Plaza Itapema Resort e SPA é considerado um dos principais centros de turismo do sul do país. Integrando a região da Costa Verde Mar, nas imediações da cidade de Itapema, possui uma das mais belas paisagens do litoral norte catarinense. Próximo de outros importantes destinos turísticos como Florianópolis, Balneário Camboriú e Penha – cidade onde está localizado o Parque Beto Carrero World. Além do complexo esportivo que reúne golfe, tênis, futebol suíço e vôlei, possui piscinas internas com água aquecida e externas, saunas, Brain SPA, gastronomia diferenciada, bar, ancoradouro próprio e duas praias para prática de esportes náuticos e momentos de relaxamento. Equipe de recreação preparada para divertir e entreter toda a família também é atrativo.

SERVIÇO

Torneio Stroke Play

Data: 12/03/2016

Horário: Das 08h às 14h

Inscrições: R$ 60 por pessoa

Mais informações: (47) 3261-7000 ou http://www.plazahoteis.com.br/itapema/

Fonte: Rotas Comunicação

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem