PRÊMIO FT/OPPENHEIMERFUNDS EMERGING VOICES RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 3 DE MAIO

Estão abertas até o dia 3 de maio as inscrições para o Prêmio FT/OppenheimerFunds Emerging Voices. Realizado pelo Financial Times e pela OppenheimerFunds, a premiação que tem o objetivo de reconhecer talentos presentes em mais de cem países considerados emergentes, selecionará os vencedores em três categorias.

Artistas brasileiros são elegíveis na categoria Curtas-Metragens, voltada aos originários da América Latina e Caribe; artistas de países da Ásia concorrem na categoria Literatura de Ficção; e os oriundos da África ou Oriente Médio participam da categoria Artes Expressas por Diferentes Meios (desenhos, pinturas, fotografias, esculturas, instalações, etc.). O vencedor de cada categoria ganha prêmio no valor de 40 mil dólares.

Para participar da competição de curtas-metragens, os interessados devem realizar a inscrição online de obras com até 40 minutos de duração, finalizadas entre 1º de janeiro de 2015 e 31 de março de 2016. No dia 6 de junho, a organização vai anunciar uma lista de pré-selecionados, que precisarão enviar cinco cópias físicas do filme. O anúncio dos três finalistas acontece no dia 5 de agosto. Os finalistas serão convidados a participar da cerimônia de premiação, no dia 26 de setembro, em Nova Iorque.
 
Para mais informações e regulamento, acesse o site do Prêmio FT/OppenheimerFunds Emerging Voices https://live.ft.com/Events/2016/FT-OppenheimerFunds-Emerging-Voices-Awards
 
Fonte: ANCINE


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem