THIAGO LA CÔRTE SE PREPARA PARA REPRESENTAR SP NO MISTER ECO BRAZIL 2016

De 27 a 30 de abril, Thiago La Côrte representará o Estado de São Paulo em Fortaleza (CE), quando disputará o título de Mister Eco Brazil 2016. Thiago é técnico em Engenharia Ambiental e graduando em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.

O Mister Ecologia São Paulo 2016 é natural da capital paulista, e aos sete anos de idade se mudou com a família para Arujá, onde é sócio proprietário de uma agência de modelos. Ele é tão ligado nas questões ambientais que tem uma tatuagem nas costas que significa “Guardião da Amazônia”.
 
Sobre representar seu estado no concurso de beleza que tem mais de 20 anos de existência, Thiago disse que além de ser uma tremenda responsabilidade, também é uma grande honra. “Com esse título a mim confiado, tenho o privilégio de defender e apoiar nobres causas ambientais e levantar a bandeira da preservação do Meio Ambiente. Sinto-me lisonjeado. Agradeço imensamente a Deus por ter sido aclamado Mister Eco São Paulo! Espero fazer de minha voz um grande grito em favor de preservação ambiental!”, exclamou.

Thiago, que está empolgado para conhecer os demais participantes representantes dos outros estados do país, adentrou no universo das passarelas aos 8 anos de idade, e não parou mais. Desde então participou de várias campanhas publicitárias de marcas consagradas e desfiles de diversos estilistas renomados, além de ter estampado capas de revistas como Ouse, Capricho, Gloss, Destaque, Celebrity e Inovar.

Nas campanhas e catálogos, Thiago tem em seu currículo nomes como Razon Jeans, Nestlé, Schwarzkopf, Café de La Music e grandes profissionais da beleza como Nandho Brandão, Fernando Alves e Dicesar. Além disso, o mister já participou de novelas como Cobras e Lagartos (Globo – 2006), Dance Dance Dance (Band – 2007 a 2008), e algumas novelas infantis do SBT.
 
A franquia do Mister Eco Brazil em São Paulo, cujo objetivo é eleger a beleza do homem brasileiro e divulgar as ações ecológicas no país, é de Milton Figueiredo, jornalista e diretor dos concursos Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional.
 
Foto/crédito: Victor La Côrte
 
Fonte: Milton Figueiredo - MF Comunicação & Eventos


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem