segunda-feira, 4 de abril de 2016

AZIMUT YACHTS LEVARÁ SEIS LUXUOSOS IATES PARA O RIO BOAT SHOW 2016

Será no Rio Boat Show 2016 que a Azimut Yachts apresentará pela primeira vez às Américas o seu novo modelo fabricado na unidade de produção brasileira: a Azimut 56. O modelo é 100% inovador, luxuoso e tecnológico. Ou seja, não houve aproveitamento de projetos anteriores, foi totalmente concebido para trazer novas tendências ao mercado náutico mundial e prazer de vida a bordo a um público exigente. Tem 17 metros de comprimento, 3 cabines, alta tecnologia e grandioso flybridge com generosas áreas para lazer, banhos de sol, gastronomia e segundo posto de comando. Assim como a amplitude do flybridge, destaque também para a praça de popa, ambos os maiores da categoria. Bastante frequentada pelo público brasileiro, os espaços externos da popa foram devidamente aproveitados e equipados para garantir o mesmo conforto de embarcações de maiores dimensões incluindo área para encontros e refeições. A plataforma de popa ainda esconde um espaço gourmet que, quando acessado, apresenta uma churrasqueira adicional, pia e utensílios de alto padrão o que garante momentos de muita diversão entre familiares e amigos.

“A exemplo dos anos anteriores, apresentaremos mais uma inovação da Azimut Yachts. Um iate imponente em seu design e com tecnologia de última geração, projetado e desenhado pelos especialistas italianos para atender as expectativas de nossos seletos clientes, e que agora começa a ser fabricado no Brasil. A Azimut 56 certamente irá surpreender no Rio Boat Show”, afirma o diretor comercial da Azimut do Brasil Francesco Caputo.

SOBRE
 
PREMIER DO PROJETO AZIMUT VERVE 40
 
Pela primeira vez no país, a Azimut Yachts apresentará o projeto da Azimut Verve 40 – nova coleção de iates esportiva que já começou a ser fabricada na unidade brasileira. A Azimut Verve 40, que segue a linha “open” terá como principais características a esportividade, agressividade, funcionalidade e tecnologia de ponta. O alto desempenho será garantido por 3 motores de popa de 350 HP aliados a conforto e sofisticação. Material informativo e imagens sobre o novo projeto serão apresentadas no Rio Boat Show 2016.

AZIMUT 84: 25,7 METROS DE LUXO E CONFORTO
 
Azimut 84: O gigante de 75 toneladas, 25,7 metros de comprimento e 3 pavimentos será mais um dos destaques do Rio Boat Show 2016. O design exterior chama a atenção com 25m2 de superfícies de vidro.
 
Os espaços exteriores da Azimut 84 impressionam pela combinação de tamanho, funcionalidade e conforto. Tem 116 m2 de espaço ao ar livre habitável, da popa à proa. A área do flybridge, protegida por hard top, conta com ampla banheira de hidromassagem para cinco pessoas e áreas para banhos de sol, relaxamento e refeições, além de um segundo posto de comando.
 
Os seus interiores também esbanjam sofisticação. O salão principal está equipado com sala de estar, sala de TV, sala de refeições, cozinha e posto de comando iluminado por grandes janelas. No deck inferior são quatro cabines e 5 banheiros, sendo dois deles reservados à cabine master com acabamentos em mármore e madeira nobre. Para se ter uma ideia, ela mede 15m2, tem closet, espaço para beleza e descanso, e um dos banheiros tem hidromassagem. A sofisticação e amplitude se estende às outras 3 cabines, cada uma com banheiro privativo, mobiliário e acessórios de alto padrão.
 
MAIS DESTAQUES DO RIO BOAT SHOW 2016:

AZIMUT 42
 
A Azimut 42, fabricada exclusivamente em território brasileiro também será exposta no Rio Boat Show 2016. Grande sucesso no Brasil e nos Estados Unidos, o iate de 13 metros esbanja conforto e tecnologia de ponta. No deck inferior estão duas charmosas cabines (entre elas a suíte do proprietário) que podem acomodar até 6 pessoas para pernoite. Além disso, o salão principal conta com sofá que pode ser transformado em uma cama adicional. A área externa é privilegiada para o relaxamento e lazer em contato com a natureza como é o caso do espaçoso e equipado flybridge e do espaço gourmet na plataforma de popa, com churrasqueira e área de refeições.
 
AZIMUT 50
 
A Azimut 50 possui amplas áreas externas para lazer a qualquer hora do dia. Seu flybridge além de espaçoso é equipado com um grill, geladeira e área para refeições. A plataforma de popa possui ainda um espaço gourmet com churrasqueira e área para refeições. Espaços para banhos de sol não faltam na área externa da embarcação de mais de 16 metros. Em seu interior, destaque para cozinha totalmente equipada, dois sofás e uma mesa dobrável que pode gerar alternativas de configurações no salão. No deck inferior estão três cabines: a do proprietário, a cabine VIP e de hóspedes. A tripulação tem seu espaço reservado com acesso distinto o que garante maior privacidade ao armador e convidados.

AZIMUT 60
 
Conforto, requinte e privacidade são as características marcantes da Azimut 60, com mais de 18 metros de comprimento. Suas amplas janelas em linhas curvas ao redor do deck principal tornam o iate inconfundível e imponente mesmo à distância. Seu fly e cockpit são os mais amplos da categoria. O salão principal com área de estar, jantar e cozinha otimiza espaços tanto no formato quanto na disposição dos móveis. O deck inferior está equipado com três cabines com móveis e acabamentos de fino padrão.
 
AZIMUT 70
 
A Azimut 70 propõe o máximo de prazer de vida a bordo. Alia o conforto das quatro suítes, a elegância do deck principal e o maior e mais bem estruturado flybridge da categoria, com 30 m2. Para quem observa o imponente iate, os 22 metros – que já são grandes - parecem ainda maiores. Essa sensação cresce graças às linhas inéditas das janelas, assinadas pelo designer Stefano Righini – mais de 15 m² de superfície. Assim como os outros modelos fabricados na Azimut do Brasil, a Azimut 70 conta com espaço gourmet na plataforma de popa com churrasqueira adicional e área de refeições.

AZIMUT YACHTS
 
Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz em Avigliana, Itália, reconhecido pela 16ª vez pelo Global Order Book 2016 (publicado pela ShowBoats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. O Grupo Azimut Benetti registrou um valor de produção de 680 milhões de euros em 2014-15.

Opera em 70 países através de uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou uma unidade de produção em território brasileiro.
 
O estaleiro da Azimut Yachts no Brasil está localizado na cidade de Itajaí, SC, e vem obtendo sucesso cada vez mais expressivo com novidades ao mercado náutico ano a ano. Atualmente a fábrica brasileira conta com produção de iates de luxo de 42, 50, 56, 60, 70 e 83 pés da coleção Flybridge e o iate esportivo Azimut 40 da coleção Verve. Sua produção é destinada ao mercado brasileiro, demais países da América Latina e Estados Unidos.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação

Foto: Reprodução/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário