ENCONTRO NOS ESTADOS UNIDOS DO TEATRÓLOGO ALDO GALDINO COM TOM HUDGINS O CRIADOR DA CASA DO JULGAMENTO PROJETO TEATRAL CRISTÃO INTERNACIONAL

O teatrólogo Aldo Galdino esteve nos Estados Unidos conhecendo Tom Hudgins o criador da Casa do Julgamento projeto teatral Cristão internacional acompanhado pelo Pastor Wallace Costa e sua Esposa Silvia Costa ambos são os gestores da Casa do Julgamento Oficial.
 
O encontro foi regado de muita alegria e emoção. Aldo Galdino que é o Diretor do Projeto no Estado relatou o resultado positivo da “Casa do Julgamento”, realizado na capital paraibana, há mais dez anos. “Nossa missão é levar a arte através da realidade humana evangelizando. A cada ano montamos a “Casa do Julgamento”, com um novo tema. Por isso é considerado o maior espetáculo teatral interativo da Paraíba. Já visto por um público estimado em aproximadamente cem mil pessoas. Para mim é uma honra conhecê-lo, pois, através de seu projeto vidas estão sendo evangelizadas”, declarou Aldo a Tom Hudgins.

Tom Hudgins ficou emocionado e convidou o paraibano para dar seu depoimento na Igreja de Clearwater onde ministra o Evangelho. O contato selou novos projetos cristãos entra a Paraíba e os Estados Unidos na África com a implantação do projeto Casa do Julgamento.

Em tempo o Diretor Aldo Galdino da Cia Paraibana de Teatro ABNER prepara a edição 2016 da Casa do Julgamento que será realizado no mês de julho. Informa também que as matrículas do Espaço Abner – Escola de Arte Cristã de Teatro estão abertas para novos alunos de todas as idades e grupos de denominações cristãs interessados nos cursos oferecidos de Tecido Circense, Violão, Música, Técnica Vocal, Luta Cênica, Ballet Contemporâneo, Danças de Rua, Maquiagem artística, Construção de Adereços, Libras, Direção de Arte, Fotografia, Áudio direto e Roteiro.
 
O Espaço Abner – Escola de Arte Cristã e Aluguel de Fantasias funcionam Avenida Desembargador Souto Maior, 57, Centro. Contato através do fone (083) 98828-6886 ou acesse a página do facebook Cia de Teatro Abner https://www.facebook.com/CiaAbner/?fref=ts

Fotos-crédito: Reprodução/divulgação – Legenda; Aldo Galdino ao lado de Tom Hudgins, Wallace Costa e sua esposa Silvia Costa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem