FURACÃO LEILA NAVARRO ENCANTA CERCA DE 300 PESSOAS

Conhecida como o “Viagra Empresarial”, Leila Navarro, uma das 20 palestrantes mais notáveis do Brasil, segundo a Revista Veja, deu um show de motivação e autoestima para cerca de 300 pessoas durante a palestra “Não há crise para que sabe virar o jogo”, na noite de quinta-feira, dia 14, em Blumenau. Ela reconhece que existem dificuldades, mas acredita que sempre é possível tirar aprendizados nos momentos ruins e por isso acredita que toda crise deve ser vista como uma oportunidade. “Oportunidade de se reinventar, de descobrir novos talentos, de realizar sonhos e ser feliz”, declara.

Para ela o mais importante é ser feliz e para isso não existe fórmula. Cada um tem que descobrir o seu caminho. Além disso, a palestrante diz que toda mudança deve ser interna e que as pessoas devem investir na mudança daquilo que não está mais fazendo feliz. “É preciso quebrar paradigmas, deixar de pensar pequeno e ousar querer coisas maiores. O tempo que gastamos sonhando com coisas pequenas é o mesmo para sonhar com coisas grandes. Então vamos querer o melhor e deixar de ter mentalidade de pobre”, enfatiza. De acordo com a palestrante, sai mais rápido da crise quem sabe trabalhar em conjunto. Quem deseja que o mercado vá bem que todos ganhem. “Não existe sucesso quando só um lado ganha. É necessário aprender a trabalhar em parceria”, diz.

Há mais de 15 anos no mercado de palestras, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas palestras já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Peru, Paraguai, Colômbia, Angola e Portugal. Nos últimos anos tem feito apresentações trimestrais na Espanha e em Portugal. Leila Navarro é palestrante pioneira no lançamento do recurso moderno, tecnológico e inovador: o APP Motive-se, um aplicativo motivacional completo!

A palestrante é idealizadora do Projeto Escolha da Felicidade, um conceito inovador para todos os segmentos organizacionais e níveis hierárquicos que traz à luz a felicidade como atitude interior. Constante pesquisadora e estudiosa sobre o comportamento humano, a profissional tem 15 livros publicados, entre eles, “Talento para ser Feliz”, “Talento a prova de crise”, “O poder da superação”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial” e “Confiança, o diferencial do líder”, os dois últimos desenvolvidos a quatro mãos com o consultor espanhol José María Gasalla.

GENTV
 
Leila Navarro esteve em Blumenau a convite da GenTV, canal 26 HD de televisão transmitido pela Net para Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú. A emissora catarinense já é um sucesso em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, e está há dois meses na região. A palestrante tem um programa chamado “Virando o Jogo”, na GenTV, que vai ao ar todas as quartas-feiras, às 23h, e com reprise aos domingos, às 20h. Leila reafirmou, durante o evento, que tem esse programa na GenTV porque a emissora está alinhada com os seus princípios.

A nova emissora do Vale do Itajaí tem por objetivo informar, entreter, instruir, apresentar tudo de melhor que ocorre na região e realizar eventos diferenciados. Gradativamente, a programação está sendo ampliada. A GenTV tem um forte compromisso com o social e com o bem-estar da região onde está inserida. Por isso, apoia trabalhos sociais e ações filantrópicas nas cidades onde atua. Bons exemplos são o “Verde Vida”, em Chapecó, as oficinas de informática mantidas na região Oeste e as constantes ações de apoio às instituições de utilidade pública. Há 15 dias, a GentTV, por meio do projeto “Elos do Bem”, patrocinou uma sala de cinema totalmente nova para as crianças e adolescentes atendidas pela Associação Blumenauense de Amparo ao Menor (Abam). Com a venda dos ingressos da palestra serão beneficiadas a Abam e a ONG Hachi de Proteção Animal.

Esse foi dos muitos eventos que a GenTV pretende organizar na região em que está atuando. A diretora do grupo Uninfo, ao qual pertence à GenTV, Itatiane Tamanho Dal Bem, reafirmou, durante a palestra, o compromisso da emissora em valorizar as pessoas, a cultura e o empreendedorismo. Mas, principalmente, o trabalho do “Elos do Bem”, que tem por objetivo a realização de projetos de transformação social. A diretora, inclusive, cantou, no fim do evento, a música “Elos do Bem”, que é o hino da GenTV e inspira as pessoas a quererem participar de projetos sociais. Momento que emocionou os presentes.

10 PASSOS PARA REALIZAR A MUDANÇA DESEJADA:
 
Como dar a volta por cima e conquistar seus ideais na vida, na carreira e nos negócios;
 
Desenvolver a autoconfiança e tornar-se melhor em todos os níveis de relacionamento;
 
Como trabalhar a autodependência e a autoconfiança;
 
Entender que ninguém faz nada sozinho e a importância do outro como legítimo outro;
 
Como ser feliz, fazer o outro feliz e gerar benefícios nos seus relacionamentos;
 
Trabalhar o foco. Saber o que você quer e querer o que você realmente quer;
 
Compreender que tudo na vida tem um preço e vale à pena pagar por ele;
 
Descobrir qual o seu sentido de vida e encontrar o seu norte;
 
Encarar a felicidade como atitude interior;
 
Aprender a virar o jogo e ser feliz.
 
MINICURRÍCULO DA LEILA NAVARRO:
 
● Graduada na área da saúde pela Universidade de São Paulo (USP)
 
● Especialista em Medicina Comportamental (UNIFESP)
 
● Habilitada na Metodologia CPS - Creative Problem Solving (CPSI – Buffalo – USA)
 
● Participou do Training Course of Solving Human & Organizational Problems for Brazil, no Japão
 
● Tem diversas certificações nacionais e internacionais em Programação Neurolinguistica (PNL) e Developmental Behavioural Modelling (DBM)
 
● É habilitada em Gestão de Talentos pelo ESADE
 
● Especializada em Coaching Efectivo com Modelado DBM pela AECOP (Associação Espanhola de Coaching e Consultoria de Processos).
 
● Na Espanha é colaboradora acadêmica na ESADE Business School e, professora convidada na Universidade de Barcelona (UB).
 
Fonte: Liliani Bento - New Age
 
Foto/crédito: Jefferson Santos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem