terça-feira, 5 de abril de 2016

GRUPO SECHIS LANÇA BOUTIQUE PASSION EM BRASÍLIA

A grife de carnes bovinas comandada pelo Grupo Sechis – Beef Passion – lança, em Brasília, um espaço para revenda dos produtos, sucesso há mais de 20 anos no mercado: a Boutique Passion.
 
Inicialmente sem ponto físico, a marca vai operar em plataformas digitais, por meio de site e do aplicativo, que já está disponível para download em celulares com IOS ou Android.

Até então, a empresa atuava no mercado da capital federal apenas como fornecedora para restaurantes e empórios, como o Ancho Bistrô de Fogo (306 Sul) - um dos parceiros da Beef Passion desde sua inauguração e local escolhido para o lançamento da loja oficial da Beef Passion em Brasília.
 
Idealizada por um dos herdeiros de Ricardo Sechis, Ricardo Sechis Filho, a Boutique Passion surgiu com o objetivo de proporcionar mais comodidade aos clientes da grife. Por meio do software, é possível fazer compras na loja online e conhecer melhor a Beef Passion, com acesso a informações sobre os cortes de carnes, as ações sustentáveis da empresa, a fazenda e os métodos de criação do gado.

Além disso, com apenas um clique, o usuário pode programar um evento com as carnes da grife, desde jantares e churrascos em família a reuniões com amigos e confraternizações de empresas. Basta solicitar um orçamento por meio do aplicativo, podendo, ainda, optar por bebidas, presença de churrasqueiro ou chef e até mesmo aluguel de um espaço.
 
Na plataforma, há também receitas de chefs que utilizam a marca em Brasília e em outros estados e o Butcher’s Club (Clube dos Açougueiros), um serviço de assinatura mensal da Boutique Passion que oferece aos clientes uma seleção de diferentes cortes, de acordo com o pacote escolhido. O clube trabalha com três linhas: uma mais em conta, a Choice, apenas com cortes Australian Angus, a R$ 129,00 (para duas pessoas) e a R$ 239,00 (quatro pessoas); uma intermediária, a Passion, com cortes Australian Angus e Kobe Passion – Wagyu, a R$ 159,00 (duas pessoas) e R$ 289,00 (quatro pessoas); e a terceira, o mais nobre dos pacotes, o Gold, somente com cortes Kobe Passion – Wagyu, a R$ 199,00 (duas pessoas) e R$ 369,00 (quatro pessoas).

As quantidades variam entre 1kg e 1,5kg (para duas pessoas) e R$ 2,4kg e 3kg (para quatro pessoas). As entregas são feitas em todo o Distrito Federal e sempre na última semana de cada mês. No caso das vendas avulsas, pedidos superiores a R$ 250,00 ficam isentos da taxa.
 
Ao associar-se, o cliente ganha, ainda, 10% de desconto nos produtos da loja e tem acesso a pacotes e benefícios que incluem degustações e vantagens em restaurantes parceiros, entre outros. No Ancho Bistrô de Fogo (306 Sul), por exemplo, os sócios do Butcher’s Club não pagam taxa de rolha.

SOBRE
 
BOUTIQUE PASSION
 
Com a missão de atender aos mais exigentes paladares e amantes da carne bovina, a Boutique Passion chega a Brasília, inicialmente com uma plataforma online que oferece comodidade e serviços diversos, desde loja virtual e programação de eventos a clube de associados com benefícios. Com isso, a marca busca ampliar o segmento de atuação – até então focado somente no atacado brasiliense. Agora de olho no público final, agregará à reconhecida qualidade dos produtos da grife Beef Passion o que há de melhor no quesito conforto e prestação de serviços.

Todos os cortes oferecidos pela Boutique Passion são da Beef Passion, que une qualidade do produto ao bem-estar animal e preservação ambiental, sendo a primeira marca de bovinos a receber o selo de sustentabilidade da RainForest Alliance. A empresa trabalha, ainda, com criterioso programa de nutrição e cuidado desde o nascimento até o abate dos animais, o que resulta em um equilibrado teor de marmoreio, suculência e sabor inigualável.
 
Os produtos possuem características únicas como dois terços do total de gorduras insaturadas (consideradas boas para o organismo), equilíbrio entre Ômega 3 e Ômega 6 para uma dieta saudável – incomum em carnes bovinas, além de facilitar a digestão.

COQUETEL DE LANÇAMENTO
 
Cliente da Beef Passion desde a abertura do Ancho, em janeiro de 2015, a chef Renata Carvalho serviu uma sequência de miniempratados com cinco cortes especiais da Beef Passion. Todos Kobe Beef (com exceção da bistecca alla Fiorentina), elaborados na brasa e temperados, em sua maioria, somente com sal, sem molhos e condimentos fortes, já que a intenção era valorizar a carne. O Clube de Vinhos Gourmet Butler, por sua vez, serviu alguns de seus rótulos durante o evento.
 
Ao todo, foram quatro miniempratados: dry aged (carne maturada a seco) com saladinha de broto e vinagrete; matambre ao molho de cerveja preta acompanhado de purê rústico e picles da casa; bistecca alla Fiorentina com risoto de açafrão; bife de Chorizo Kobe com farofa de couscous.
 
Foto/crédito Rener Oliveira - legenda: Ricardo Sechis, chef Renata Carvalho e Ricardo Sechis Filho.
 
Fonte: NQ Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário