segunda-feira, 4 de abril de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 10º EDIÇÃO DO BRASILCINE – FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO NA ESCANDINÁVIA

O BrasilCine - Festival de Filme Brasileiro na Escandinávia, que este ano realiza sua décima edição, será realizado entre os dias 3 e 9 de outubro, na cidade de Estocolmo, capital da Suécia. O evento, que é o único festival de cinema brasileiro na Escandinávia, tem por objetivo promover e difundir a cinematografia independente brasileira em solo Nórdico.

As inscrições vão até o dia 8 de abril. As obras audiovisuais selecionadas estarão concorrendo ao Prêmio de Voto do Público (Júri Popular) dentro das seguintes categorias: Melhor Curta-Metragem, Melhor Longa-Metragem e Melhor Documentário.
 
Para garantir a elegibilidade da inscrição no festival, é imprescindível seguir algumas exigências: as produções precisam ser brasileiras, os filmes devem ter sido finalizados entre 2011 e 2016 e o proponente deverá enviar cópia com legendas em inglês ou sueco (o material final legendado poderá ser providenciado após a seleção do filme).

As inscrições devem ser feitas online, a partir do preenchimento do formulário, onde é exigido o envio do link do filme em alguma plataforma digital (ex. Vimeo, YouTube) e o link do material de divulgação (fotos do filme e diretor) em alta resolução para download (ex. Dropbox ou FT).

Para mais informações acesse o regulamento do 10º BrasilCine http://brasilcine.se/2016/pt-br/#about
 
Fonte: ANCINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário