UNICESUMAR INVESTE EM PARCERIAS COM AS EMPRESAS PARA QUALIFICAR COLABORADORES

Em tempos de crise, é necessário estar sempre se atualizando. As melhores vagas são destinadas aos que possuem mais qualificação. Permanentemente, as empresas buscam profissionais capacitados com formação acadêmica de qualidade. Por isso, a Unicesumar estimula parcerias com diversas empresas em todo o Brasil, beneficiando colaboradores e seus dependentes.

Somente em Blumenau e região, mais de 380 empresas têm convênio com a instituição, oferecendo descontos especiais aos funcionários. No polo de Blumenau, mais de 30% dos alunos matriculados estão sendo beneficiados pelos convênios das empresas parceiras. Em Jaraguá do Sul, o polo da Unicesumar conta com 32% de alunos estudando com benefício.

A Greide Engenharia, uma das empresas conveniadas, está há 20 anos no mercado e reconhece a importância da qualificação profissional para seus colaboradores. “Parafraseando Peter Ducker, considerado o pai da Administração moderna: “o dever fundamental da administração é tornar possível às pessoas o trabalho conjunto, dando a elas objetivos comuns, valores comuns, a estrutura certa e o treinamento e desenvolvimento de que elas precisam para reagir e atuar sobre as mudanças”.
 
Isso evidencia a importância de nossa parceria junto a esta renomada instituição de ensino”, afirma o diretor da empresa, Irone Maurisenz.

Para o gestor executivo da CDL Blumenau, Jefferson Schramm, “é de grande interesse que a CDL se empenhe na ligação entre as empresas e instituições de ensino como a Unicesumar. Qualificando cada vez mais os funcionários e elevando a categoria de nosso país em busca dos estudos. Todos ganham com essa parceria: a instituição com novos acadêmicos, a empresa com o desconto especial aos funcionários - proporcionado pela parceria - e na qualificação de seus colaboradores. A CDL é parceira deste belo trabalho da Unicesumar, que caminha a passos largos para o sucesso”.

De acordo com o diretor da Unicesumar, Adriano Albano, as parcerias são uma forma de contribuir com o mercado. “Precisamos de profissionais qualificados e somente com o investimento em educação é que conseguiremos mudar o mercado de trabalho e, por consequência, o País, que está sofrendo uma crise política, ética e econômica sem precedentes”, avalia.
 
Para ser um conveniado é só entrar em contato com a Unicesumar pelos telefones: UNICESUMAR BLUMENAU (47)3035-6646 e JARAGUÁ DO SUL – (47)3084-0484.
 
Fonte: New Age
 
Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem