terça-feira, 24 de maio de 2016

EXPOSIÇÃO DE KOMBIS

Nesta terça-feira, o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, receberá uma exposição com cerca de 300 Kombis no Auto Show Collection, tradicional encontro de carros antigos que acontece nas noites de terça no local.

O evento terá participação do Kombi Clube do Brasil e Sampa Kombi Clube, além de clubes de fãs da linha Volkswagen. Farão parte da exposição os principais modelos e versões da Kombi, como a Pick Up, furgão, guincho, motorhome, ambulância, standart e luxo tanto da primeira geração (1957 a 1976), da segunda conhecida como Clipper (1976 a 1996), e a Mexicana (1997 a 2013) incluindo tanto os modelos com motor refrigerado a ar quanto os equipados com motor a água 1,4 litro flex.

No desfile, os clubes mostrarão na pista do sambódromo a trajetória da Kombi que começou na Alemanha em 1950, e no Brasil a partir de 1953. Nacionalizada em 1957, a Kombi foi evoluindo aos poucos, mas sempre mantendo sua arquitetura original, até ser descontinuada em dezembro de 2013.

O Auto Show Collection é um evento de carros antigos e customizados que reúne cerca de 5.000 pessoas e 1.500 veículos nas noites de terça do Anhembi. O evento conta com área de exposição, o tradicional desfile, área de compra e venda de veículos antigos, praça de alimentação, o Auto Show Food Park com um festival de food trucks, exposição de veículos customizados e serviços como estacionamento, segurança e orientadore, iluminação, sonorização, entre outros.

Fonte: Redação Na Boléia

Foto: Reprodução/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário