GRUPO POVOS LÍNGUAS PROMOVE EVENTO DE MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA EM JOÃO PESSOA NESTA SEXTA-FEIRA, SÁBADO E DOMINGO

O Grupo Povos e Línguas e a Primeira Igreja Batista de João Pessoa promovem o congresso TODOS OS POVOS TE LOUVEM, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de maio, no Espaço Gospel, em João Pessoa. O evento contará com a presença de Fred Arrais, Ana Nóbrega, Vinícius Zulato, Lorena Chaves e Marcos Almeida.

Música boa, adoração e palavras de despertamento são alguns dos destaques da programação. Com intuito de promover o chamado missionário para o mundo, todo valor arrecadado será inteiramente destinado à produção e distribuição da revista missionária Povos e Línguas, que por sua vez, trará conteúdo voltado ao tema Missões, e que será direcionados aos pastores e líderes dos estados brasileiros.

Além de uma grande estrutura para o louvor, haverá workshops e orientações sobre todos os protocolos necessários, espirituais e práticos, para se tornar um missionário.

Compreendendo a necessidade de melhor comunicação com os jovens brasileiros, sobre o desafio de alcançar as nações com o Evangelho, muitos pastores, missionários e músicos estão se dedicando à realização do TODOS OS POVOS TE LOUVEM! Todos os envolvidos doaram seus cachês, os serviços de suas empresas, estruturas, habilidades e vocações. Tudo isso para ver a geração de uma grande onda missionária a partir da Igreja local.

De acordo com a coordenação do evento, mesmo com 42 milhões de cristãos no Brasil, sendo 26 milhões adolescentes e jovens, a igreja brasileira não envia mais que 0,01% do seu rebanho aos povos internacionais. É a partir desta realidade que evento pretende mostrar à juventude que o chamado de missões é para toda a Igreja.

SOBRE O POVOS E LÍNGUAS

O Grupo Povos e Línguas é uma iniciativa interdenominacional organizada com o objetivo de mobilizar o Brasil para missões. Frente a esse desafio lançamos mão de várias estruturas de comunicação e uma sólida rede de parcerias entre igrejas, agências missionárias, líderes, empresários e profissionais liberais. Com o objetivo de nos tornarmos um apoio a todas as igrejas e a todos que desejam obedecer ao Ide, organizamo-nos como um conselho de referência interdenominacional, com pessoas que discutem e encontram melhores for¬mas de criar um relacionamento sadio entre ministérios que pode trazer um grande desenvolvimento para o mundo missionário.

Vale ressaltar, que temos um aplicativo online, disponível apenas para o sistema operacional android, que oferecerá plataformas com os nossos programas de TV, a revista, e principalmente, as principais notícias relacionadas a missões mundiais. No app, disponibilizamos também um calendário dos eventos missionários de todo o Brasil.

SERVIÇO:
 
 
Local: Espaço Gospel - João Pessoa
 
Datas: 27, 28 e 29 de maio (sexta-feira, sábado e domingo)
 
Realização: Grupo Povos e Línguas e Primeira Igreja Batista de João Pessoa

Fonte: Jaime Souza Neto - ASSCOM Povos e Línguas

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem