MÓVEIS, DECORAÇÃO, MOSTRA KIDS E ESPAÇO DE BELEZA SERÃO ATRAÇÕES NO 3º MEGA SALÃO DO IMÓVEL ITAJAÍ (SC)

O 3º Mega Salão do Imóvel Itajaí vai reunir mais de 30 construtoras e incorporadoras catarinenses, que já escolheram seus estandes para o evento, onde apresentarão os lançamentos e novidades do setor. Outros segmentos que estarão presentes serão os de móveis, decorações, acabamentos e Mostra Kids, para os quais ainda há disponibilidade de espaços para locação. Os interessados podem entrar em contato com o Sinduscon (47 3046-6207) ou com a Andrade Eventos (47 3355-9520) e reservar seu estande. O Mega Salão do Imóvel ocorre de 11 a 14 de agosto, no Centreventos, em Itajaí, com entrada franca.

O evento terá atrações para toda a família. Além das inúmeras oportunidades para quem busca imóveis ou serviços no setor da construção civil, serão destinadas áreas específicas para outros segmentos relacionados ao lar. “Será uma oportunidade para conhecer as novidades em móveis, decorações, acabamentos, entre outros. Queremos trazer sugestões e ideias para as pessoas que estão pensando em reformar, para aqueles que estão fazendo acabamento na casa ou apartamento, ou para os que planejam dar uma repaginada na decoração do imóvel”, afirma Rosângela Andrade, diretora da Andrade Eventos, responsável pela organização da mostra.

Um dos espaços será destinado a fornecedores de estofados, móveis sob medida, móveis de estilo ou móveis especiais. Na linha de decoração, poderão participar as empresas e prestadores de serviços especializados em pintura, revestimentos, papel de parede, gesso, jardinagem, som/iluminação, automação, entre outros. Na Mostra Kids, a proposta é apresentar as tendências e novidades em móveis, cortinas, tapetes, revestimento de paredes, decoração e enxovais para o quarto do bebê e das crianças.

Os artistas e artesãos da região também serão valorizados no 3º Mega Salão do Imóvel Itajaí. Em uma área nobre do evento, alguns dos mais renomados arquitetos e decoradores estão sendo convidados a apresentar projetos de decoração que aliem criatividade e bom gosto no uso de obras de arte e de artesanato. “A proposta é promover uma união de ideias, tendências e criatividade com produtos de qualidade”, afirma Rosângela.

Para garantir o lazer e o bem-estar dos visitantes, o 3º Mega Salão do Imóvel Itajaí terá, ainda, espaços de convivência para todas as idades. As mulheres poderão aproveitar os mimos oferecidos no Espaço de Beleza: procedimentos estéticos, manicure, massagem rápida, cabelo e maquiagem. O Espaço Homem será um ambiente propício para o descanso e bate-papo, regado a um chope da Zein Bier. No Espaço Kids, os pequenos poderão se divertir em segurança em camas elásticas, brinquedos infláveis e outras atrações, enquanto os pais visitam os estandes.
 
SOBRE
 
O EVENTO
 
O 3º Mega Salão do Imóvel Itajaí é uma promoção do Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon), com o objetivo de valorizar e impulsionar os negócios nos ramos imobiliário e da construção civil, aproximando as empresas do público. Serão 130 estandes apresentando lançamentos e novidades, para um público aguardado de 45 mil visitantes. Considerado um dos maiores eventos do setor na região, o Salão será realizado de 11 a 14 de agosto, no Centreventos, em Itajaí, aberto ao público com entrada gratuita.
 
SERVIÇO
 
3º MEGA SALÃO DO IMÓVEL ITAJAÍ
 
De 11 a 14 de agosto, no Centreventos, em Itajaí
 
Promoção: Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon)
 
Organização: Andrade Eventos
 
Patrocínio: FIESC e CREA-SC
 
Apoio: SEBRAE/SC, SESC, SENAC e Zein Bier
 
Contatos para expositores interessados:
 
Andrade Eventos, falar com Rosângela: (47) 3355-9520 / rosangela.rec@gmail.com
 
Sinduscon, falar com Carla: (47) 3046-6207 / sinduscon@intersindical.com.br
 
 
Fonte: New Age

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem