NA CAPITAL FEDERAL AGÊNCIA SISTERS É A MAIS NOVA PARCEIRA DA FUNDAÇÃO PEDRO JORGE

Com mais de 30 anos de existência, a Fundação Pedro Jorge – FPJ acaba de consolidar parceria com uma empresa brasiliense que também escolhe fazer a diferença nas comunidades que integram o Distrito Federal. A Agência Sisters é a nova responsável pelas ações de marketing e Comunicação da Fundação, que foi criada pela Associação Nacional dos Procuradores da República especialmente para atuar em ações de interesse social. A parceria foi anunciada oficialmente no dia 3 de maio e promete um futuro promissor para ambos os lados.

Para Maria Luíza Rios, coordenadora geral da FPJ, contar com uma das agências de Comunicação que mais crescem em Brasília significa reiterar a própria missão da Fundação. “O objetivo principal da Fundação Pedro Jorge é promover ações de impacto social e desenvolver projetos que transformem vidas. Trabalhar com a Agência Sisters poderá ampliar o nosso alcance à população e sensibilizar as pessoas para que queiram se juntar à nós e fazer a diferença na sociedade”, aponta.

Já segundo Jaqueline Azevedo, sócia-proprietária da Agência Sisters, fazer parte da lista seleta de empresas que cooperam com a Fundação Pedro Jorge é poder unir trabalho e responsabilidade social em uma única causa. “A Fundação tem projetos muito importantes para toda a população, como os de inclusão digital e os de reciclagem de orgânicos, vidro e papel, e ser parte de um trabalho social tão intenso não apenas é gratificante como também é uma oportunidade de devolver para Brasília, a cidade berço da Sisters, tudo de bom que ela tem proporcionado a nós e ao nosso negócio”, ressalta a diretora de atendimento da agência.

Os resultados da parceria entre a Fundação Pedro Jorge e a Agência Sisters poderão ser conferidos em breve, com o lançamento de várias campanhas e novos projetos sociais que serão apresentados ainda no segundo semestre de 2016.

Fonte: Infinito Comunicação.
 
Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem