“DE VOLTA AO PICADEIRO” DA FAMÍLIA LOS IRANZI ESTÁ EM CARTAZ NESTE FIM DE SEMANA NO TEATRO PAULO PONTES

O espetáculo “De volta ao picadeiro” da família Los Iranzi está em cartaz neste fim de semana, no Teatro Paulo Pontes, sessões às 17h.
 
SOBRE
 
FAMÍLIA LOS IRANZI
 
Da união de um brasileiro e uma argentina, nasceu a família mambembe ‘Los Iranzi’: o palhaço Chumbinho (Tarcísio Junior) e a palhaça Mamadeira (Vicky Iranzi), com os palhacinhos Jujuba (Luana Iranzi), Espoleta (Pedro Iranzi) e Cochinha (Manuela Iranzi). Brincando, eles trazem a magia do picadeiro transformando números tradicionais circenses em histórias, possibilitando ao espectador um contato direto com o mundo imaginário do circo resgatando as tradições mambembes unindo música, dança, teatro e circo com texto simples e popular.

Possuem três espetáculos montados: “De volta ao picadeiro”, “Caminhão de Palhaços” e “O nascimento de Cassimiro Coco”, além de cinco oficinas, todas com um forte poder social e de tradição cultural. Mantendo uma tradição, a família após o espetáculo distribui mudas ornamentais, frutíferas e medicinais, cultivadas pela própria família em seu viveiro “Esperança”, como parte de construção das relações favoráveis ao meio ambiente.

A família de brincantes Los Iranzi, ficou conhecida nacionalmente quando participou do Caldeirão do Hulk.
 
SERVIÇO:
 
Espetáculo: “De volta ao picadeiro”
 
Elenco: Chumbinho (Tarcísio Junior), Mamadera (Vicky Iranzi), Jujuba (Luana Iranzi), Espoleta (Pedro Iranzi), a pequena Cochinha (Manoela Iranzi)
 
Classificação: Livre
 
Data e hora: 18 e 19 de junho – 17h
 
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
 
Vendas antecipadas: CNA Rui Carneiro e Ótica 2 de fevereiro
 
Informações:  (83) 98892-7520- Rosana
 
Foto: Reprodução/divulgação.
 
Fonte: Rosana Pinto

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem