HAVAN NO TOP OF MIND 2016

A 22ª edição do Top of Mind contou com a participação de mais de mil pessoas, que foram entrevistadas nas 25 cidades catarinenses com maior índice de potencial de consumo. A premiação de 2016 aconteceu na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, e reconheceu a Havan nas categorias “Loja de Departamentos” e “Grande Empresa Catarinense do Comércio”. O diretor-presidente da rede, Luciano Hang, também foi agraciado no Top of Mind de 2016, na categoria “Empresário Destaque”.

Para Hang conquistar este reconhecimento no ano que a Havan comemora 30 anos é muito gratificante. “Ganhar o Top of Mind é como ganhar o Oscar, em Santa Catarina. O reconhecimento que recebemos é o resultado de um trabalho árduo, de anos, para encantar os nossos clientes. Ficamos muito felizes em ganhar este “Oscar” das pessoas que nos prestigiam, que consideram a Havan como uma das melhores marcas do Estado”.
 
O evento, organizado pelos jornais: Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina - em parceria com o Instituto Mapa – premia, todos os anos, as marcas mais lembradas pelos consumidores e empresários catarinenses nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços.
 
O Top of Mind se consolida como o principal e um dos mais antigos prêmios de reconhecimento das marcas em Santa Catarina. A cerimônia de premiação de 2016 foi comandada pelos comunicadores da RBS TV, Mário Motta e Laine Valgas. O evento contou com patrocínio da Oktoberfest e Fecomércio de Santa Catarina, e apoio da Fiesc e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).
 
Foto: Reprodução/divulgação.
 
Fonte: New Age Comunicação - Assessoria de imprensa - http://www.lojashavan.com.br/release/1869/havan-no-top-of-mind-2016
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem