SHOW “ZÉ LEZIN 30 ANOS DE HUMOR” SERÁ REALIZADO NOS DIAS 08, 09 E 10 DE JULHO NO TEATRO PAULO PONTES

“Zé Lezin 30 anos de humor” será realizado nos dias 08, 09 e10 de julho no Teatro Paulo Pontes. O show reúne as melhores piadas e causos da longa caminhada do artista por todo o país, além é claro, de muitas novas anedotas, característica do “matuto” que é recorde de bilheteria.

O humorista é um dos maiores recordistas de público no Nordeste, e já tem uma relação de amor com seu público. Ele diz que “não tem mistério no que faz. Na verdade é porque faz com amor, e com carinho pelas pessoas que acompanham a sua carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto”.
 
Com seus cinco CDs e dois DVDs, o personagem de Nairon Barreto já chegou a TV Globo, quando foi destaque no programa “Escolinha do Professor Raimundo”, produzido e apresentado por Chico Anysio, que é padrinho e mestre de Nairon. Ele fez também participações especiais na Rede Record no “Show do Tom”.

SERVIÇO
 
Show “Zé Lezin 30 anos de humor”
 
Local: Teatro Paulo Pontes
 
Endereço: Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho
 
Datas: Sexta, sábado e domingo (08, 09 e 10 de julho)
 
Horário: 19h30

Ingressos: R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira)
 
Classificação: 14 anos
 
Meia-entrada: Estudantes com comprovante, maiores de 60 anos, deficientes físicos, cadeirantes, acompanhantes de cadeirantes e professores.
 
Ponto de venda sem taxa de conveniência: Focos Produções - Endereço: Rua Luiz Alberto M. Coutinho, 01 BOX 4 - Mangabeira VI

Horário de funcionamento: De segunda à sexta das 14h às 18h.
 
Fonte: Ingresso Rápido

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem