TABA CULTURAL EDITORA CONVIDA PARA A ANTOLOGIA DE POESIA E PROSA: "CONTEMPORÂNEOS - 2016/2017" - POETAS E ESCRITORES DO BRASIL

 
Para firmar a presença dos poetas e escritores em atividades no Brasil de hoje, a TABA CULTURAL EDITORA convida para a Antologia de poesia e prosa: CONTEMPORÂNEOS - 2017.

A importância deste evento se define por sua abrangência e pela participação de novos e renomados autores de todo o país.

No mesmo projeto o poeta/escritor participará do livro físico e de um e-book (OS DOIS PELO PREÇO DE UM), que serão lançados no Rio de Janeiro no mês de dezembro de 2016, em local a ser determinado posteriormente.

O livro e o e-book serão distribuídos entre os participantes, Academias de Letras, Bibliotecas e público, com alcance em todo o país.

COMO PARTICIPAR:

Pode participar como POETA e/ou ESCRITOR(A):
 
POETA: Com qualquer modalidade poética, verso livre e/ou rimado.
 
ESCRITOR: Com conto, crônica, prosa poética e relato de viagem.
 
Enviando até 6(seis) trabalhos entre poesia e prosa.

TEMA

O tema é livre e os textos não precisam ser inéditos.

PRAZO PARA ENVIO - Até 30 de junho de 2016.

Além dos trabalhos envie uma apresentação curricular, bem como seus telefones, e-mail, e endereço completo com CEP para que a Taba Cultural Editora possa enviar seus exemplares, caso não possa comparecer ao lançamento no Rio de Janeiro.

COMO ENVIAR:

Enviar os trabalhos para o e-mail: taba@tabacultural.com.br

ATENÇÃO:
 
Textos no corpo da mensagem mesmo, evite os anexos.
 
No assunto: Contemporâneos-2017.

O CUSTO:
 
Por apenas R$ 99,00 a página, o participante receberá de retorno 03 (três) exemplares da ANTOLOGIA (impressa) por página de participação e um e-book. O valor pode ser dividido em até 03 parcelas,

Mande os trabalhos para avaliação que em seguida será enviado o orçamento, sem compromisso.

Antes da publicação o autor receberá uma cópia digital com seus trabalhos para que possa aprovar a impressão.

Qualquer dúvida e entre em contado pelo e-mail: taba@tabacultural.com.br  ou pelo telefone: (21) 3852-0956 - Celular: (21) 98458-2891
 
Sob a coordenação do Editor José Maria Rodrigues há 24 anos a TABA CULTURAL EDITORA vêm publicando o autor nacional. Antologia de poesia e prosa: "CONTEMPORÂNEOS - 2016/2017" é um importante projeto de divulgação e valorização do autor nacional. Participe da Antologia e ganhe um e-book com seu(s) trabalho(s)!
 
Acesse:
 
 
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem