VINÍCIUS LYRA É HÓSPEDE DO NOBILE INN BEACH CLASS CONVENTION E ELOGIA O SERVIÇO DO HOTEL

Vinícius Lyra, Paraibano, ator de teatro há mais de 10 anos, ganhador de prêmios e um dos nomes de destaque da Paraíba no Stand UP Comedy se hospedou no Nobile Inn Beach Class Convention e elogiou o serviço e a modernidade do hotel.

Localizado à 200 metros do Shopping Center Recife e Centros Empresariais da Zona Sul, casas noturnas, bares, restaurantes, feirinha de artesanato, agências bancárias e a 700m da Praia de Boa Viagem, o Nobile Inn Beach Class Convention segundo Vinícius é ideal para quem procura hospedagem com instalações modernas e seguras na capital pernambucana.

O ator e humorista aproveitou bem a piscina e a gastronomia do Restaurante Giotto do Hotel e prometeu voltar. O Nobile Inn Beach Class Convention oferece conforto e praticidade, com uma arquitetura moderna, para o público que viaja a negócios, lazer ou eventos e está a 4,1Km do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre.

SOBRE VINÍCIUS LYRA - o rei do Stand - OLP Comedy - Também conhecida como humor de cara limpa, o Stand-Up Comedy privilegia o humorista munido apenas do microfone, sem personagem, fantasia ou acessórios, não conta piadas conhecidas do público (anedotas), e prepara um material escrito por ele mesmo, com texto original construído a partir de observações do cotidiano.

Vinícius como ator participou também de espetáculos como “Paixão de Cristo”, o infantil “O Mágico de Oz” e ainda “Solidão em Preto e Branco”, espetáculo ganhador de dois prêmios. Recebeu ainda a indicação na categoria de melhor ator. Dirigiu o elenco da Minissérie “A fuga do Menino Jesus”, transmitida pela Rádio Tabajara. Conduziu o programa Show Master na TV Master.

Iniciou-se no Stand-Up no início de 2009, fez participações nos shows de Rafael Cortez (CQC), Fábio Rabin (Comédia MTV) e Zé Lezin, Murilo Gun (SBT). Atualmente faz shows solos e apresenta o programa Bora Simbora.

SERVIÇO

NOBILE INN BEACH CLASS CONVENTION

Endereço: Rua Maria Carolina, 661, Recife | PE – Brasil

Reservas e informações: Fone: 81 3201 – 7000

Acesse: http://www.nobilehoteis.com.br/

Fonte: Rogério Almeida – Portal RCVIPS

Foto: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem