ABIH DA PARAÍBA PROMOVE ROASHOW EM QUATRO CIDADES DO CENTRO-OESTE

Entre os dias 26 e 29 de julho, a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, na Paraíba) estará promovendo mais um processo de capacitação do Destino Paraíba, desta vez, no Centro-Oeste. Cerca de 200 agentes de viagens devem participar dos workshops que serão realizados em Cuiabá, Campo Grande, Goiânia e Brasília.

O Centro-Oeste, segundo a presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, é uma das regiões do País que tem apresentado um forte crescimento na emissão de turistas na Paraíba nas últimas temporadas de alta estação. “Estamos dando continuidade a uma série de ações pelos principais centros emissores de turistas para a Paraíba e estimulando a venda do destino”, pontua a empresária.

Durante os workshops, gerentes comerciais da rede hoteleira paraibana fazem uma apresentação sobre a infraestrutura e tarifas praticadas de cada empreendimento e, em seguida, é iniciado o processo de negociação direta com os agentes de viagens. Também ocorre a exibição de um vídeo institucional onde é apresentado o potencial turístico da Paraíba.

O roadshow terá a participação de executivos dos hotéis Hardman, Netuanah, Cabo Branco Atlântico, Mussulo by Mantra (na Costa do Conde), Verde Green, Tropical Tambaú, Village Premium e Confort, Xênius, Sol Mar, Nobile e Receptivo Luck João Pessoa. São parceiros nas ações a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Convention Bureau de João Pessoa e Federação do Comércio da Paraíba.

CALENDÁRIO:

26 de julho Cuiabá (MT) Hotel Deville
27 de julho Campo Grande (MS) Hotel Deville
28 de julho Goiânia (GO) Hotel Castros Park
29 de julho Brasília (DF) Hotel Windsor

Fonte: Fábio Cardoso

Foto: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem