FEIRA DE OPORTUNIDADES VIACREDI ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM BLUMENAU

A expectativa é de que cinco mil visitantes passem pelo Clube de Caça e Tiro Fortaleza/Tribess neste fim de semana para participar da Exposição de produtos e serviços dos cooperados empreendedores, agenda de palestras com temas de interesse pessoal, profissional e empreendedor, palco cultural, com talentos da dança, música e folclore da região, espaço da saúde com ações de prevenção e orientação sobre vários temas relacionados à saúde e bem-estar, além de recreação infantil monitorada e gratuita e praça de alimentação solidária.

A Feira de Oportunidades Viacredi reunirá 56 expositores, cooperados da Viacredi nos Postos de Atendimento da Rua Francisco Vahldieck, no Bairro Fortaleza, e do Bairro Tribess.

O evento itinerante terá duas edições em Blumenau e uma em Indaial este ano, todas com entrada gratuita ao público. Os empreendedores também não pagam para participar da Feira de Oportunidades Viacredi e têm a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços a um público estimado de cinco mil visitantes.

O objetivo da Viacredi com mais uma edição da Feira em Blumenau é contribuir para que os cooperados empreendedores divulguem suas atividades e tenham novas possibilidades de fortalecer os negócios e superar a crise, além de encontrar formas criativas de impulsionar o mercado e ampliar as vendas, garantindo faturamento que leve à sustentabilidade do seu negócio.

O diretor executivo da Viacredi, Vanildo Leoni, ressalta que a Feira de Oportunidades valoriza o pequeno empreendedor e promove o desenvolvimento local, por meio da aproximação entre quem precisa comprar/contratar e quem quer vender.

SOBRE

SOLIDARIEDADE

Antes ou depois de aproveitar as demais atrações da Feira de Oportunidades, os visitantes que consumirem itens da Praça de Alimentação Solidária contribuirão com a ONG São Roque e a Ablucan (Associação Blumenauense na Luta Contra o Câncer), que serão beneficiadas com o resultado. No espaço, o pagamento do churrasco, salgados, doces, café e bebidas, poderá ser realizado com dinheiro, cartões de crédito e débito.

VISITAÇÃO

A Feira de Oportunidades Viacredi poderá ser visitada nesta sexta-feira (1º de julho), das 19h30 às 22h; no sábado (2 de julho), das 14h às 22h; e domingo (3 de julho), das 10h às 17h.

Para maior comodidade, a Viacredi vai disponibilizar, gratuitamente, áreas de estacionamento nos arredores, com serviço de van até a entrada do Clube de Caça e Tiro Fortaleza/Tribess.

PRÓXIMAS EDIÇÕES

• Indaial: dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Jorge Hardt (Ribeirão das Pedras)
• Blumenau: dias 23, 24 e 25 de setembro, no Ginásio da Uniasselvi, no Bairro Salto do Norte (ao lado do Vale Auto Shopping).

Fonte: Elaine Cristina Malheiros Jornalista New Age Comunicação - Assessoria de Imprensa.
 
Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem