segunda-feira, 25 de julho de 2016

HOJE À NOITE AGUINALDO SILVA LANÇA O LIVRO TURNO DA NOITE: MEMÓRIAS DE UM EX-REPÓRTER DE POLÍCIA NA LIVRARIA DA TRAVESSA

Hoje à noite, um dos maiores escritores do Brasil, Aguinaldo Silva, lança no Rio de Janeiro, o Livro Turno da Noite: Memórias de um Ex-Repórter de Polícia, às 19h, na Livraria da Travessa, do Shopping Leblon.
 
Em sua página no Facebook , o autor publicou: “É HOJE! A partir de 19h, na Livraria Travessa do Shopping Leblon, estou esperando todos vocês”. 
 
SOBRE
 
SINOPSE
 
A íntima relação de Aguinaldo Silva com a escrita começou cedo. Publicou seu primeiro romance pouco antes de completar dezoito anos e logo estreou como repórter. Sua vida como jornalista daria uma novela com lances dramáticos e episódios extraordinários, todos narrados na primeira parte deste livro, que traz as memórias de sua juventude no Recife dos anos 1960 e na efervescente cena cultural carioca da década de 1970.

A partir de 1969, Aguinaldo passou a se interessar pela reportagem policial. Junto à apuração dos fatos, imprimiu um tom pessoal às matérias, produzindo textos inesquecíveis sobre o mundo do crime e da violência policial, muitos deles reproduzidos na segunda parte deste livro.
 
DADOS DO PRODUTO
 
título: TURNO DA NOITE: MEMÓRIAS DE UM EX-REPÓRTER DE POLÍCIA
 
isbn: 9788547000127
 
idioma: Português
 
encadernação: Brochura
 
formato: 16 x 23
 
páginas: 200
 
ano de edição: 2016
 
edição: 1ª

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário