JOHN GERAÇÃO VOLTA A JOÃO PESSOA NESTA SEXTA-FEIRA

John Geração está de volta a João Pessoa. Depois de uma apresentação super elogiada, ele retorna e traz toda sua alegria ao público paraibano, nesta sexta-feira (15), no Bebericos Prime, nos Bancários.

O cantor pernambucano, que está com os holofotes voltados pra ele, é sucesso de público e esgota ingressos por todo o Nordeste. Em João Pessoa, não será diferente.

Conhecido por fazer um show bastante animado e bem eclético ao misturar ritmos, a apresentação desta sexta-feira promete ficar marcada na história dos forrozeiros de plantão. Além das músicas do seu quarto e mais recente disco, "Espelho Meu", o cantor já adianta que vai trazer várias novidades para o setlist.

E não é só no Nordeste que ele vem encantando. O novo single de trabalho de John Geração, a faixa “Espelho Meu”, caiu nas graças da bailarina do Faustão Lorena Improta e teve um vídeo gravado pela trupe do canal do Youtube “Fitdance”, acumulando, até o momento, mais de 400 mil visualizações. Sucesso em todo o Brasil.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria da casa de espetáculos, na hora do show, e custam R$ 10,00 (pista) e R$ 20,00 (camarote). As primeiras 500 mulheres com nome na lista têm entrada free.

Fonte: Júnior Belo


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem