sábado, 23 de julho de 2016

LIBERADA PARA TODA FAMÍLIA A 'CARA DUPLA CIA. DE TEATRO' APRESENTA A COMÉDIA 'O SURTO' NO EDNALDO DO EGYPTO ATÉ 31 DE JULHO

A 'Cara Dupla Cia. de Teatro' traz o espetáculo 'O surto - a comédia', no Ednaldo do Egypto, às 20h, em João Pessoa. Liberada para toda a família, a comédia fica em cart. com estreia nesta sexta-feira (1º). Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

No começo, os atores vão surtar com bom humor no estilo terapia teatral, com as personagens 'As Gêmeas Diet e Light', interpretadas pelos gêmeos Romildo e Romilson Rodrigues, e 'Magally Mel' (Billy William), além de dois personagens surpresas.

No primeiro encontro com a plateia, haverá um making off do que se passa nos bastidores do espetáculo. O texto brinca ainda com o preço do feijão, mosquito da dengue, entre outros assuntos do cotidiano.

Já no segundo ato, o público terá uma surpresa, quando o espetáculo traz outros personagens vividos pelos atores numa comédia baseada na Obra de Ariano Suassuna 'O Rico Avarento'.

A Cara Dupla Cia. de Teatro é referência em espetáculos infantis como 'Scooby', 'O Mágico de Oz', 'Pinóquio', 'A Família Addams', 'Caverna do Dragão' e 'Pluft, o fantasminha'.
 
Fonte: Portal Correio
 
Foto/imagem: Reprodução/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário