MAIS DE SETE MIL PESSOAS JÁ PASSARAM NO RONALDÃO PARA ASSISTIR AO ESPETÁCULO CASA DO JULGAMENTO “AIDS” NÃO PRECISA SER O SEU FIM

Na capital paraibana mais de sete mil pessoas já passaram no Ronaldão para assistir ao espetáculo Casa do Julgamento com o tema “AIDS” não precisa ser o seu, em cartaz, até 16 de Julho.

Neste ano a “Casa do Julgamento” aborda o HIV, a sigla em inglês do vírus da imunodeficiência humana, causador da AIDS que ataca o sistema imunológico, responsável por defender o organismo de doenças. Ao contrário de outros vírus, o corpo humano não consegue se livrar do HIV. “Nós sabemos que ainda não existe uma cura efetiva e segura. Os cientistas estão trabalhando intensamente e permanecem esperançosos. A AIDS não tem cara, não tem cor, não tem gênero, não tem idade, nem estado civil, uma única certeza, a AIDS não é o fim!”, diz o diretor do espetáculo Aldo Galdino.

A Campanha Casa do Julgamento 2016 - Me dá um abraço? realizada pelos atores da Cia Abner percorreu vários pontos da capital paraibana. A Cia Abner comemora 15 anos e há onze promove o maior Espetáculo de Teatro interativo da Paraíba “ Casa do Julgamento®” assistido por mais de 100 mil pessoas, e que, desde sua primeira edição em 2006, vem abordando temas de relevância social buscando influenciar positivamente os que prestigiam o evento. A montagem reúne mais de 400 pessoas, fazendo parte do elenco e das áreas do marketing, produção, bilheteria, segurança e recepção.

Estima-se que mais de 15 mil pessoas estarão conferindo esta temporada em cartaz até o dia 16 de julho com sessões a partir das 19h (de segunda a sexta), das 16h (sábado), até às 23h, podendo se estender enquanto tiver público.

Os ingressos têm preço único nesta segunda semana no valor de R$ 15. Além da doação para cada ingresso adquirido de 01 (um) quilo de alimento não perecível e + uma unidade de produto de higiene pessoal (sabonete, creme ou escova dental).

As vendas online estão disponíveis através do site www.sympla.com.br/casadojulgamentojp

SERVIÇO:

CASA DO JULGAMENTO® 2016 - “AIDS” - não precisa ser o seu fim

Local: Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Ronaldão).

Acessibilidade

Estacionamento

Endereço: Avenida Eng. Agro. Álvaro Ferreira, s/n, Cristo Redentor, João Pessoa/PB.

Data: Até 16 de julho.

Sessões - horários diferenciados: Das 19hs às 23h (segunda a sexta) e das 16h às 23h (sábado)

Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos.

Ingressos: Nesta segunda custa R$ 15,00 (preço único) + um quilo de alimento não perecível + uma unidade de produto de higiene pessoal.

Parceiros: Igreja Betel Brasileiro, Exata Administração e Contabilidade, Mundo das Tintas, SATED Paraíba, Cia Abner, A Famosa, Bless Cosmetics, NET, Thales Datashow, Tocmix, JO Madeiras, MultiSoldas Comércio Ltda, O Ponto do Crochê, Armazém Paraíba e Imprensa Paraibana.

CONTATO E OUTRAS INFORMAÇÕES:

E-mail - contato.ciaabner@gmail.com

Redes Sociais:

facebook.com/ciaabner

instagram @ciaabner

facebook.com/casdojulgamentojp

Instagram, twitter e periscope @cjulgamentojp

Fotos: Cenas do espetáculo “AIDS” - não precisa ser o seu fim – crédito Lúcio de Oliveira




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem