NOVOS RELÓGIOS BAUME & MERCIER CELEBRAM ESPÍRITO ESPORTIVO

Aproveitando a celebração do espírito vitorioso da equipe campeã de F1, a Maison relojoeira Suíça Baume & Mercier apresentou as novas peças da coleção Capeland Shelby Cobra e fez uma homenagem aos atletas que representarão o Brasil nas Olimpíadas do Rio 2016. Pedro Henrique (Pepê), da canoagem slalom, Guilherme Guido e Larissa Oliveira, da natação, Fabiana Beltrame representante brasileira no remo, Tiago Camilo, vice-campeão Olímpico em Sidney e bronze em Pequim, e o campeão olímpico Giba, foram homenageados pela marca em evento.

Desde seus primórdios, há 186 anos, as criações da Baume & Mercier ecoam momentos de alegria. Com valores sólidos e uma rica herança, os relógios Baume & Mercier irradiam a intensidade dos grandes acontecimentos da vida.
 
Editada em série limitada, a coleção Capeland Shelby® Cobra 1963 “Spirit of Competition” lembra a todo instante quem podemos ser e celebra a superação de si próprio. Competição, paixão, sucesso, resistência, espírito de equipe: são muitas as emoções que palpitam no coração deste relógio, inspirado no mítico carro de corrida Cobra. Uma nova versão do cronógrafo de linhas requintadas ganha vida, inscrevendo no pulso de quem a porta os valores que transformaram esse modelo em uma lenda. A determinação, a audácia e a coragem levaram os pilotos do Cobra à vitória; a coleção Capeland Shelby® Cobra 1963 traz consigo os grandes momentos da história do automobilismo.

Abrindo para os homens que a escolherem as portas de uma verdadeira lenda, essa coleção celebra o espírito do automobilismo e, sobretudo, o que revela em cada um de nós o atributo dos eternos campeões. Capeland Shelby® Cobra expressa a tenacidade da busca por um sonho. Encarna a confiança e a resistência de uma escuderia em seu apogeu, associada à pureza do design e à precisão.
 
Inspirado nas performances do Cobra, o movimento automático de fabricação suíça combina qualidade e precisão segundo os padrões mais exigentes. O fundo foi gravado com o nome da coleção, bem como a inscrição “one out of 1.963”, em referência ao número de peças limitadas e ao ano em que o Cobra conquistou sua primeira vitória no campeonato americano. Suprema homenagem, o vidro de safira traz o célebre N°15 do CSX2128.

Com seus três contadores assimétricos, o visual do relógio lembra, à primeira vista, o emblemático painel de bordo do Cobra. O mostrador de um preto profundo, bem como as duas faixas horizontais em tom sobre tom, enfatizam ainda mais a homenagem prestada pelo relógio, assim como os ponteiros que evocam o formato do volante. Completando o conjunto, o ponteiro dos segundos do cronógrafo traz o logo do Cobra, que simboliza a busca insaciável pela velocidade. Por fim, a função taquímetro se situa ao redor e destaca todos esses atributos, tão útil para determinar a velocidade de deslocamento em uma corrida. Como toque final, a combinação entre a Superluminova de emissão verde e a tecnologia antirreflexo do mostrador garante uma perfeita legibilidade.

Esses cronógrafos são propostos com uma pulseira em couro de crocodilo preto com um forro emborrachado amarelo ou com uma pulseira em borracha vulcanizada preta, fechados por uma fivela dobrável tripla com botão de segurança. Este último foi produzido com o mesmo material de que eram constituídos os pneus do carro de corrida. Cada cronógrafo da coleção Capeland Shelby® Cobra simboliza a potência pura e as performances lendárias do Cobra.
 
Por: Redação Na Boléia
 
Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem