ESTÃO ABERTAS MATRÍCULAS PARA AS NOVAS TURMAS DOS CURSOS E OFICINAS OFERECIDOS PELO ESPAÇO ABNER – ESCOLA DE ARTE CRISTÃ DE TEATRO

Estão abertas matrículas para as novas turmas do segundo semestre dos cursos e oficinas oferecidos pelo Espaço Abner – Escola de Arte Cristã de Teatro, até o dia 03 de setembro (sábado).

Inaugurada em 2015 a Escola é composta por artistas cristãos prontos para capacitar pessoas de todas as idades e grupos de denominações religiosas cristãs com os cursos oferecidos de Teatro, Teatro Infantil, Tecido Circense, Dança Contemporânea e Maquiagem artística.

A coordenação é do Diretor Aldo Galdino criador da Cia de Teatro Abner que vem há anos ministrando arte nas Igrejas Evangélicas das cidades do Nordeste, Rio de Janeiro e Portugal. “O nosso propósito é atender o "IDE" de Jesus através da arte. No Espaço Abner Escola Cristã de Artes o objetivo dos professores é propiciar a construção de conhecimento do aluno”, declara Aldo.

O Espaço Abner Escola Cristã de Artes e Aluguel de Fantasias funcionam na Avenida Desembargador Souto Maior, 57, Centro, João Pessoa/Paraíba.

Informações pelo número (83) 98828-6886 ou através da página https://www.facebook.com/CiaAbner?fref=ts
 
SERVIÇO:

Cursos de Artes Abner para todas as idades - SEGUNDO SEMESTRE 2016

Grade: Teatro, Teatro Infantil, Tecido Circense, Dança Contemporânea e Maquiagem Artística.

Ministrantes: Aldo Galdino, Deuziqueilha Santos, Eudes Quirino, Gilmar Costa, Jonathan Lopes, Mardeen Henrique e Sheilla Martins.

Local: Espaço Abner Escola Cristã de Artes

Endereço: Avenida Desembargador Souto Maior, 57, Centro, João Pessoa/PB.

Dias: De segunda-feira a sábado.

Turmas: Manhã, Tarde e Noite – (consultar o horário de cada curso)

Classificação: Todas as idades

Investimento: R$ 70,00 (mensal).

Informações: (83) 98828-6886 - Página: https://www.facebook.com/CiaAbner?fref=ts

Realização: Cia Paraibana de Teatro ABNER

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem