GENTV ESTRÉIA NESTA SEGUNDA-FEIRA A SEXTA TEMPORADA DO PROGRAMA "PRA MELHOR"

Sucesso na televisão catarinense há seis anos, com temporadas em emissoras da RIC e Band, o “Pra Melhor” ganhou uma nova versão para Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú e em edições especiais para Chapecó. Depois de uma minitemporada com apresentação de comunicadores regionais, a GenTV escalou o veterano Kidy Passos para oferecer aos telespectadores o que ele sabe fazer de melhor: informar, entreter com imparcialidade e descontração.

CONHEÇA OS PRINCIPAIS QUADROS DO PROGRAMA:

No “Diálogo Social”, com a participação de especialistas em diversas áreas, o programa apresenta informação abrangente e mais tempo para os assuntos que realmente interessam aos telespectadores da região.

Já no “Expressão” o apresentador visita personalidades regionais ou as recebem no estúdio, em Blumenau, para uma conversa descontraída com o objetivo de apresentar ao público a história de vida e opiniões destas pessoas inspiradoras, controversas, polêmicas e empreendedoras que se destacam em Santa Catarina.

A valorização do talento dos arquitetos, designers e decoradores catarinenses é o foco do “Pra Melhor Decor” que apresenta, também, dicas de decoração, paisagismo e reformas e construção.

“Pra Melhor Gourmet” é o quadro voltado para a gastronomia contemporânea e a culinária regional, sempre com a participação de chefs e personalidades de cada cidade.

“Coisas de Mulher” é o espaço para diálogos sobre assuntos que interessam ao universo feminino.

“Trabalho e Futuro” apresenta informações sobre empreendedorismo, mercado de trabalho, formação profissional e construção de carreiras.

“Ação e Cidadania” repercute projetos e iniciativas do “Elos do Bem”: multiplataforma de mobilização e transformação social da GenTV.

“Universo Pet”, com a participação do cachorrinho schnauzer Stanislaw, mascote do programa, apresenta dicas de estética, saúde e bem estar animal, assim como histórias de amor que unem humanos e seus pets. Já no “Em Busca de Um Lar” as lentes do programa focam animais que precisam de adoção responsável, nas quatro cidades catarinenses com sinal da GenTV – Blumenau, Itajaí, Chapecó e Balneário Camboriú.

Moda é o assunto no “Missão Fashion”, através de entrevistas com estilistas e consultores de imagem, o quadro apresenta dicas para vestir-se bem em todas as ocasiões e, também, apresenta as coleções das grifes e lojas mais interessantes da região.

Beleza, saúde e estética são os destaques do “Blitz da Beleza”, quadro que apresenta dicas para quem quer estar de bem com o espelho e a balança, sem colocar a saúde em risco.

Em um cenário moderno, em tons de cinza e branco com mobiliário contemporâneo e projeto paisagístico personalizado, Kidy recebe convidados para entrevistas sobre assuntos que interessam aos telespectadores, apresenta novidades e curiosidades, comenta sobre atualidades e interage de maneira descontraída com os telespectadores.

Com produção e transmissão a partir de Blumenau, a sexta temporada do programa “Pra Melhor” estréia na segunda-feira, às 20h, com transmissão para Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú. As sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail sc@canalgentv.com.br ou através do telefone na produção, no número (47) 3237 3865.

Fonte: New Age Comunicação.

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem