LANÇADA A CONVOCATÓRIA PARA A 7ª MOSTRA DE CIRCO DO RECIFE


Se você é artista ou integra alguma companhia de circo do estado de Pernambuco, esse texto é para você. É que foram abertas as inscrições para os interessados em apresentar espetáculos e números na 7ª Mostra de Circo do Recife 2016. Até o dia 29 de agosto, o material com as propostas pode ser entregue no Pátio de São Pedro, Casa 10, 1º andar, Bairro de São José, ou enviado pelos Correios, via Sedex, com postagem até a data limite da inscrição. A realização é da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife.

A convocatória, bem como o material necessário para a inscrição, pode ser acessada no site da PCR. O material também esta disponível na Divisão de Artes Cênicas da FCCR, no Pátio de São Pedro, casa 10, ou ainda, no edifício sede da Prefeitura do Recife no 15º andar (Gerência de Ações Culturais da FCCR). As propostas apresentadas passarão pela Avaliação Artística, que será realizada por uma comissão de quatro pessoas, e em seguida pela Avaliação Jurídica.

A 7ª Mostra de Circo do Recife acontece de 21 a 25 de setembro e traz para a cidade a magia do mundo circense com apresentações gratuitas ao público. Informações referentes à convocatória poderão ser solicitadas através do endereço eletrônico: gerenciacirco.fccr@gmail.com ou pelo telefone (81) 3355.3137

Fonte: Prefeitura de Recife.Foto: Divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem