MAISA DIVULGA A CAPA E CONTA DETALHES DO SEU PRIMEIRO LIVRO


A atriz Maisa Silva, que ficou conhecida como a estrela-mirim do SBT, divulgou detalhes sobre o primeiro livro da carreira. Com o título Sinceramente Maisa - História de uma garota nada convencional, a adolescente fala sobre a vida, as amizades, a família e dificuldades que enfrentou em toda trajetória artística até hoje. O livro está em pré-venda online nas principais livrarias a preço promocional R$ 23,90. O lançamento está previsto para 22 de agosto. 

Aos 14 anos, Maisa é uma celebridade da televisão e das redes sociais. Ela estreou na televisão aos 3 anos, no Programa Raul Gil. A partir daí, apresentou o programa infantil Bom dia & Cia e atuou nos remakes Carrossel e Chiquititas. No cinema, ela garantiu participação nos dois longas Carrossel e está em cartaz atualmente como a Valéria de Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina.

Maisa segue os passos da amiga e atriz Larissa Manoela, a protagonista de Cúmplices de um Resgate. Larissa lançou em junho a obra O Diário de Larissa Manoela, na qual ela relembra episódios da infância e a transição para a adolescência. 

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco.
 
Foto: Divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem