MARIO SÉRGIO CORTELLA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

O filósofo e escritor Mario Sérgio Cortella, considerado o palestrante brasileiro mais requisitado da atualidade, subirá ao palco do Clube Ariribá, em Balneário Camboriú, no dia 27 de setembro, às 19h30, para falar sobre “Cenários Turbulentos, Mudanças Velozes: negação, proteção ou superação?”. O evento integra o Ciclo de Palestras 2016, promovido pela UniSagres, em parceria com a Organizar Eventos.

O primeiro lote de ingressos já está à venda, com preços promocionais. O pagamento pode ser feito com cartão (débito ou crédito) ou boleto bancário, através do PagSeguro, sendo que o ingresso será enviado automaticamente ao e-mail cadastrado. O mesmo deve ser impresso e apresentado na recepção do evento.

A palestra com Mario Sérgio Cortella faz parte do calendário de 2016 do Ciclo de Palestras, promovido pela UniSagres (Universidade Corporativa Dom Henfique de Sagres), que neste ano já trouxe à região nomes como o do economista Mailson da Nóbrega, do antropólogo Luiz Ameida Marins (Professor Marins), e do administrador Max Gehringer, entre outros. O objetivo é oferecer oportunidades de aprendizagem que atendam às demandas das empresas e das pessoas, com foco na inovação e na excelência. A promoção conta com a parceria operacional da Organizar Eventos.

SOBRE

O PALESTRANTE

Mario Sérgio Cortella possui vasto currículo como pesquisador, escritor e conferencista. Nascido em Londrina/PR, é graduado em Filosofia, com mestrado e doutorado em Educação. Atuou por 35 anos na PUC-SP, onde, é professor - titular. Foi secretário municipal de Educação de São Paulo (1991-1992), assessor especial e chefe de Gabinete do Professor Paulo Freire.

Publicou diversas obras nas áreas de educação, filosofia, teologia e motivação & carreira. A mais recente – “Porque fazemos o que fazemos?”, pela Editora Planeta – foi lançada em julho e provoca uma inquietação sobre uma das maiores aflições contemporâneas: a busca por um propósito no trabalho. Como conferencista, Cortella realiza palestras e seminários com foco nos processos de transformação organizacional para instituições e empresas.

SERVIÇO:

• Palestra: “Cenários Turbulentos, Mudanças Velozes: negação, proteção ou superação?”

• Palestrante: Mario Sérgio Cortella

• Quando: terça-feira, 27 de setembro, às 19h30

• Local: Clube Ariribá (Avenida das Arapongas, 700 - Praia Brava - Balneário Camboriú)

• Ingressos online: http://www.organizareventos.com.br/palestras/?p=607

• Mais informações: (47) 3237-0859 ou eventos@organizareventos.com.br

Fonte: Marli Rudnik Jornalista - New Age Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem